Após anunciarem o término do relacionamento nesta segunda (20), e Murilo Huff usaram as para falar abertamente sobre o rompimento e ambos desmentiram que a separação teria sido causada por traição.

Muito discreto em relação a vida pessoal, Huff fez um breve desabafo em seu Instagram e aproveitou para revelar seus sentimentos por Mendonça, com quem tem um filho, Leo, de apenas sete meses. “Nunca fui e nunca vou ser bom pra falar em público sobre esse tipo de assunto, mas preciso deixar aqui uma mensagem”, começou Huff.

“Eu e a Marília estamos bem um com o outro. Como ela disse, não teve nada a ver com traição ou mensagens de celular, diferente do que o Jornal Extra publicou. Nós sempre nos respeitamos muito e eu tenho muito orgulho dela, de ter tido e criado um vinculo eterno com ela, que é o nosso filho”, escreveu o sertanejo.

“Sou extremamente grato por cada minuto da vida que ela compartilhou comigo durante esses anos. O respeito vai continuar pra sempre entre nós e esperamos que o de você por nós também continue.”

Boatos de traição

Murilo Huff fez um apelo para as pessoas que ajudaram a espalhar a de que o fim do seu com Marília Mendonça teria sido motivado por traição, o que também foi desmentido pela cantora através do Instagram na manhã desta segunda-feira (20).

“Por favor, tomem cuidado com as notícias que vocês publicam ou replicam por aí sem saber da verdade. Vocês podem acabar com a vida de alguém, e não digo apenas de vida profissional, incluo o sentido literal da expressão. Qualquer hora vocês vão postar ou comentar alguma mentira ou mensagem de ódio contra alguém que talvez não tenha uma estabilidade emocional e que pode acabar tirando a própria vida, isso é muito sério.”

Para finalizar, o músico sertanejo pediu para que as pessoas não se importassem com criticas e julgamentos. “Eu e ela sempre fomos muito discretos em relação a nossa vida pessoal, nunca fomos de postar tanta coisas juntos, apesar de quase sempre estarmos. Mas não importa, se você posta muito, te criticam, dizem que você ‘quer biscoito’ e quer aparecer. Se você posta menos, dizem que você não ama e não tá nem aí pra outra pessoa”, escreveu.