MidiaMAIS / Famosos

Após separação, Gusttavo Lima deixa mansão onde vivia com Andressa Suita

Depois da polêmica separação, Gusttavo Lima tomou a decisão de deixar mansão onde vivia com a ex-mulher Andressa Suita, em Goiânia. A influenciadora e os filhos do casa, de três e dois anos, continuam vivendo no local. Segundo informações, Gusttavo fez as malas e foi para sua fazenda, em Boa Vista (GO). As informações são […]

Mylena Rocha Publicado em 17/10/2020, às 10h01 - Atualizado às 11h16

Foto Ilustrativa: Reprodução/Instagram
Foto Ilustrativa: Reprodução/Instagram - Foto Ilustrativa: Reprodução/Instagram

Depois da polêmica separação, Gusttavo Lima tomou a decisão de deixar mansão onde vivia com a ex-mulher Andressa Suita, em Goiânia. A influenciadora e os filhos do casa, de três e dois anos, continuam vivendo no local. Segundo informações, Gusttavo fez as malas e foi para sua fazenda, em Boa Vista (GO).

As informações são do jornal Extra. A separação do casal causou polêmica logo no anúncio, quando Andressa disse que foi surpreendida, que o marido pediu a separação ‘do nada’, sem chances para salvar o casamento. 

“Na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento”, explicou Andressa.

Andressa, no entanto, ressaltou que seu casamento não era um conto de fadas. “Minha vida sempre foi um livro aberto. Sempre compartilhei com vocês o que achei que fosse real. Não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separar”, continuou.

Jornal Midiamax