A atriz Marina Ruy Barbosa viu seu nome figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (29). Na web, internautas especulavam sobre um suposto término da ruiva com o empresário Xande Negrão. Ambos passaram o separados, por motivos de saúde.

Xande estava infectado com e ficou isolado com o pai, diagnosticado com o mesmo quadro, enquanto ela ficou com os pais, Gioconda e Paulo, na data festiva. A atriz não comentou os , mas compartilhou um ensaio de fotos em que deixou à mostra sua aliança.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa)

Já na primeira foto da galeria de imagens postado pela artista, ela aparecia com a mão na perna e a joia que simboliza a união em ângulo de destaque. Em interação recente com fãs, ela contou ter reduzido suas postagens sobre sua vida íntima.

“Escolhi dividir mais a minha vida profissional. Mas às vezes posto coisinhas do meu dia a dia e vida pessoal, sim. Mas descobri que viver a vida real off-line pode ser bem mais gostoso. Nem tudo é rede social. Isso aqui é uma partezinha da vida!”, indicou Marina.