A ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa, está em maus lençóis com a . Após a emissora mover um processo judicial contra a ela, a influenciadora perdeu programa que estava sendo desenvolvido e está proibida de participar das atrações do canal até segunda ordem.

De acordo com o Notícias da TV, a Globo via em Boca Rosa a oportunidade de crescer na emissora e fazia planos para a , assim como aconteceu com sua rival de confinamento, Rafa Kalimann, que agora se prepara para começar a carreira como atriz.

Após a participação dela no BBB 20, a emissora estaria planejando um programa no formato de entrevistas com momentos de game para Bianca. Inicialmente, ele seria exibido no Globoplay com chance de migrar para televisão.

No entanto, após a emissora descobrir que ela estava entre o time de apresentadores do reality show ‘Soltos em Floripa', do Amazon Prime Video, e mover um processo por quebra de exclusividade, os planos para Boca Rosa foram colocados na geladeira.

Segundo a publicação, a atitude de Bianca foi vista como traição nos bastidores da Globo. Na visão dos diretores, a blogueira deu um passo mal-calculado ao trocar a oportunidade de ter um programa solo na emissora para assumir um reality onde pouco aparece, em um serviço de streaming que ainda cresce no país.