Após a polêmicas envolvendo traição, por parte do noivo, a cerimônia de casamento entre Ivy Moraes e Rogério Fernandes está cancelado. Os dois iam trocar alianças, no próximo dia 10, em Cancún no . A notícia foi divulgada pela assessoria da modelo em comunicado enviado à imprensa.

“Ivy e Rogério decidiram não prosseguir com o casamento após forte abalo psicológico e moral. O ‘ da internet', julgou, sentenciou e tomou partido em vários pontos que não são verídicos. Sendo assim, Ivy e Rogério estão neste momento reclusos, buscado apoio e auxílio profissional para reestabelecer a saúde mental, se apegando a família e pessoas mais próximas para colocarem a mente e o coração nos eixos”, informa o comunicado da assessoria de Ivy.

Conforme a colunista Fábia Oliveira, a nota frisa ainda o que o noticiário já havia deixado claro ao divulgar o áudio de Rogério oferecendo a uma ex-affair pagar os R$ 16 mil que deve à ela com : que o empresário estava solteiro na ocasião em que a mensagem de voz foi enviada à moça. “É importante deixar claro que o áudio vazado de Rogério em uma conversa íntima com outra pessoa, ocorreu no mês de ABRIL, momento em que o mesmo encontrava-se SOLTEIRO.”