MidiaMAIS / Famosos

Após polêmica, Selena Gomez abandona igreja que frequentava com Bieber

Selena Gomez parece que não gostou muito do escândalo de traição envolvendo o pastor Carl Lentz, de 42 anos, da Igreja Hillsong. Segundo o Daily Telegraph, a cantora decidiu parar de frequentar a instituição religiosa depois de ter ficado “amargamente desiludida”. “Em certo momento, ela adorava Carl… ela, Brian, sua filha Laura e Justin eram […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 15/12/2020, às 14h59

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução) - (Foto: Reprodução)

Selena Gomez parece que não gostou muito do escândalo de traição envolvendo o pastor Carl Lentz, de 42 anos, da Igreja Hillsong. Segundo o Daily Telegraph, a cantora decidiu parar de frequentar a instituição religiosa depois de ter ficado “amargamente desiludida”.

“Em certo momento, ela adorava Carl… ela, Brian, sua filha Laura e Justin eram um time, muito próximos. Agora ela não quer ter nada a ver com Hillsong […] Ela não se identifica mais com a Hillsong”, disse uma fonte.

Conforme noticiou o portal Uol, Carl foi expulso da igreja no mês passado após ter sido revelado que ele traía a esposa. O pastor era popular entre muitas celebridades, incluindo Justin Bieber e sua esposa Hailey e o jogador da NBA Kevin Durant. De acordo com um perfil da GQ publicado em 2015, o religioso é conhecido por ter batizado Justin Bieber anos atrás.

Bieber morou com Carl em Nova Jersey por um tempo em 2014, e o pastor deu orientações ao cantor sobre seu relacionamento com Selena em 2017, segundo a People.

Jornal Midiamax