Petrix Barbosa postou um textão na após o fim do ‘Big Brother Brasil nesta segunda-feira (27). O ginasta deixou a casa no dia 4 de fevereiro e três dias depois já estava na delegacia prestando depoimento em relação às acusações de assédio que sofreu durante o confinamento.

A primeira confusão que Petrix se viu envolvido foi logo na primeira festa do BBB 20, no dia 24 de janeiro, quando ele foi acusado por internautas de pegar nos seios de Bianca Andrade, a . O público, na ocasião, pediu a expulsão do ginasta.

O apresentador Leifert falou sobre o ocorrido após a primeira festa. Chamada ao confessionário e questionada sobre os fatos, a blogueira disse que se lembrava de ter dançado um xote com Petrix e que ele a abraçou no final da música. Após ser questionada se em algum momento havia se sentido incomodada com a abordagem do atleta, Boca Rosa foi categórica ao afirmar que não houve assédio, apenas uma tentativa do ginasta em animá-la.

Após o depoimento, a produção decidiu manter o ginasta no programa. Alguns dias depois, Petrix foi acusado novamente de cometer assédio sexual com Boca Rosa. Um vídeo mostra o esportista esfregando o quadril na blogueira durante um abraço. O ginasta foi eliminado pelo público baseado nas acusações.

Confira o depoimento abaixo:

“Acabou o ‘BBB 20'. Que pena, ainda bem!

Acabou um sonho lindo que vivi lá dentro, e um pesadelo que vivi, e que a minha família sofreu aqui fora… Que pena que eu não tive mais tempo lá, e mais chances para que todos aqui de fora pudessem me conhecer melhor, de verdade. A mesma pessoa que lá dentro eles enxergaram. Me conheceram de verdade.
Não sou uma fala, não sou uma narrativa. Sou humano. E nós erramos sim e peço perdão por todos meus erros e a todos que eu possa de alguma forma ter magoado.

Se todos queremos um mundo melhor, devemos começar com a mudança em nós mesmos. Devemos educar os mais novos e também INFLUENCIÁ-LOS responsavelmente. A internet, dos internautas, não pode ser terra de ninguém. Área de cancelamento humano. Não é justo, não é coerente cancelar TODOS porque sim.
Vamos usar nosso poder e influência para educar, pra ensinar o amor e a tal da EMPATIA. Aqui o mundo é digital, mas por trás dos teclados somos todos iguais … temos mãe, pai, irmãos E alguns…filhos!
Peço do fundo do meu coração a todos que entrarem aqui, lerem isso, humildemente que por favor, me deem mais uma chance de mostrar o verdadeiro Px!
A todos que ficarem e chegarem aqui na minha rede social da vida real, MUITO BEM VINDOS! Já lutei e já defendi muito tudo que sonho, acredito e o que é justo! Quem sabe um pouco da minha historia entende… E quero vocês comigo daqui pra frente nessa jornada da vida!

OBRIGADO por tudo BBB 20 E TODOS OS PARTICIPANTES SEM EXCEÇÃO! AMOS TODOS VCS!

Acabou o BBB 20
Que pena, ainda bem”.