Pular para o conteúdo
Famosos

Após encalhe em Corumbá, Eduardo Costa faz live sobre preservação do Pantanal

O cantor sertanejo Eduardo Costa foi surpreendido nesta quinta-feira (17) após a embarcação de luxo que utilizaria para gravar seu novo DVD
Arquivo -

O cantor sertanejo foi surpreendido nesta quinta-feira (17) após a embarcação de luxo que utilizaria para gravar seu novo DVD “Eduardo Costa no Pantanal” encalhar na praia do Porto Geral, em . O sertanejo planejava gravar nas águas do , mas teve que adiar o início das gravações para esta sexta-feira (18). Ainda na noite de ontem (17), Eduardo falou em live no Instagram sobre a importância e beleza do bioma.

“Estou entrando pra dentro do Pantanal. Vou ficar 4, 5 dias gravando o DVD. Vou gravar todos os instrumentos (violão, viola, percussão, bateria, baixo), 1ª e a 2ª voz. Quero mostrar o Pantanal sul-mato-grossense do jeito que ele é para o povo. Acho que o brasileiro deve conhecer o Pantanal com lugares maravilhosos”, destacou o cantor que teve a ideia da gravação na última semana.

Eduardo também frisou a importância da preservação da Fauna da região, além da importância do turismo de brasileiros no próprio país. O cantor também explicou sobre o tamanho do barco luxuoso de água doce, a ‘chalana’, que seria comparável a um hotel 5 estrelas.

“Quero agradecer ao povo sul-mato-grossense que sempre tiveram carinho com meu trabalho e com a minha carreira. Sempre amei a fauna brasileira. Vamos mostrar o Pantanal de um jeito que poucas pessoas conhecem. Temos que fazer nossa parte porque só cabe a nós a nossa preservação. Desmatar é uma tragédia pro nosso país, então temos que cuidar para que nossos animais sejam preservados”, frisou o cantor.

https://www.instagram.com/p/CFQy7YIp7UV/

Encalhe e atraso nas gravações

Um barco-hotel de três andares que seguia viagem com o cantor Eduardo Costa a bordo encalhou no rio Paraguai em frente a prainha do Porto Geral na tarde desta quinta-feira (17), em Corumbá, cidade a 428 quilômetros de .

O artista aguardou a solução do problema em um escritório de outra empresa de turismo durante a tarde desta quinta, já que a programação era seguir viagem de no Pantanal com o cantor sertanejo.

O rio vive a pior seca dos últimos 50 anos e, sem chuva, o nível segue baixando segundo dados do CPRM (Serviço Geológico do Brasil). Neste menor nível da história, o rio chegou aos 27 centímetros na régua de Ladário, sendo que, em anos normais, nessa mesma época do ano, o rio passa dos três metros.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Anac autoriza pela 1ª vez empresa a operar voo de balão

loteria

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 33 milhões no próximo sorteio

Empresário transfere R$ 1 milhão para Pix errado em MS

Ladrão toma chave da mão de idoso e rouba carro no Universitário

Notícias mais lidas agora

Em Nova Alvorada, promotor do MPMS é alvo de denúncia por suspeita de ‘aliviar’ para prefeito

Juíza condena sete por caso de roubo de propina flagrada na Vostok

tereza rueda

União Progressista anuncia saída da base de Lula em coletiva com Rueda e Tereza Cristina

Justiça em MS defere pedido de adoção feita por casal italiano

Últimas Notícias

Polícia

Por ciúmes, mulher ficou em estado gravíssimo ao ser atacada a golpes de tesoura

Conforme informações, o caso teria ocorrido por ciúmes

Brasil

Câmara aprova regras para conservação e uso sustentável do Pantanal

De autoria do Senado, o Projeto de Lei 5482/20 será enviado à sanção presidencial

Trânsito

Motociclista cai na pista em acidente entre motos e morre atropelado por carreta

Ele foi atropelado e morreu no local

Polícia

Homem é preso por agredir cunhada durante bebedeira

Ela foi atendida com escoriações no olho e na sobrancelha