O campo-grandense foi o eliminado na 13ª roça do reality A Fazenda e conversou com a Cabine de Descompressão após sua saída. No bate-papo na madrugada desta sexta-feira (11), o sertanejo revelou que tinha uma pessoa fora do programa e também opinou sobre o futuro do com Jakelyne Oliveira.

“Então, eu falei isso com a Jake logo no começo que a gente começou a ficar, que eu tinha uma pessoa aqui fora. Eu não tinha um relacionamento, um , mas eu nunca tô sozinho, na verdade. A gente sempre tem alguém”.

Questionado sobre o futuro da relação com a ex-peoa, ele afirmou que ainda não sabe como as coisas irão acontecer no mundo real.

“Meu relacionamento com a Jake foi muito preto no branco e a gente falou sobre isso várias vezes. Teve até uma vez que ela ficou um pouco chateada comigo e disse ‘poxa, você não quer nem tentar?’. Falei ‘não é isso. Não é tentar ou não. Não sei que horas são agora. Como é que eu vou saber como tá a vida lá fora? Não sei como vai ser a minha rotina, como vai ser meu trabalho, se eu vou ter de voltar a ou vou ter de ir com minha mãe ao hospital de Barretos. Então, não tenho como te dar uma perspectiva. Sempre deixei muito claro pra ela”.