MidiaMAIS / Famosos

Após convulsão em live, rapper Pedro Qualy terá que passar por cirurgia

Anna Brisa, mulher do rapper Pedro Qualy, usou o Instagram na noite desta quarta-feira (26) para tranquilizar os fãs sobre o estado do marido

Carlos Yukio Publicado em 27/08/2020, às 10h50

None
Após convulsão em live, rapper Pedro Qualy terá que passar por cirurgia

Anna Brisa, mulher do rapper Pedro Qualy, usou o Instagram na noite desta quarta-feira (26) para tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde do marido. Pedro, que é integrante do Haikaiss, sofreu uma convulsão enquanto fazia uma live de jogos na quarta-feira. Por isso, ele precisará passar por uma cirurgia, já que machucou o braço na queda.

“Estou vendo as minhas mensagens agora e estou vendo que vocês estão muito preocupados se o Pedro está bem. Ele está bem, graças a Deus. Ele vai fazer uma cirurgia no braço pela manhã porque, com a queda, ele machucou. E eu dou notícia para vocês sobre tudo. Mas, no geral, pelo estado clínico, ele está bem. Foi um susto. Enfim, são os planos de Deus, ele sabe de todas as coisas. Obrigada do fundo do meu coração, gente, pelas mensagens”, escreveu Anna.

O rapper Pedro Qualy também tranquilizou os fãs nas redes sociais com um vídeo na manhã desta quinta-feria (27). Segundo os médicos, a convulsão aconteceu porque ele ficou muitas horas jogando e sem se alimentar. A crise convulsiva durou cerca de 1 minuto e meio e foi seguida por um desmaio

https://www.instagram.com/p/CEZQcvQlCqe/

A mulher do rapper também pediu que as pessoas não compartilhem as imagens em que ele aparece sofrendo a convulsão. Como ele estava ao vivo, as imagens viralizaram rapidamente.No vídeo, Anna e as filhas tentam socorrer Pedro sem saberem da gravidade da convulsão, enquanto os participantes alertam sobre a seriedade do problema.

Jornal Midiamax