Na última sexta-feira (10), a atriz e cantora Mariana Rios recebeu a triste notícia que o coração do seu bebê tinha parado de bater. Ela anunciou que estava grávida do primeiro filho com seu noivo Lucas Kalil no dia 1º de julho. No entanto, a atriz acabou sofrendo um espontâneo. Nesta segunda-feira (13), ela fez um vídeo agradecendo o carinho de seus seguidores e fez um relato muito emocionante sobre essa difícil experiência.

“O que eu vou contar agora é algo muito íntimo que poucas pessoas da minha família sabem. Há um mês, eu tive um sonho com o meu irmão. Ele faleceu aos dois anos de idade, quando eu tinha 4 anos. Eu nunca tinha sonhado com ele. Sonhei que ele chegava em casa com os meus pais. E meu pai me dizia que eles tinham descoberto uma forma da pessoa, que já faleceu, passar 24 horas com a gente”.

Mariana conta que ficou um tempo com o irmão no colo e logo depois seu olho começou a fechar. Foi então que seu pai a relembrou que seu irmão só ficaria com eles por 24 horas.

https://www.instagram.com/tv/CCmKImNheAO/?utm_source=ig_embed

Quando acordou, a atriz relata que tinha certeza que estava grávida e logo depois veio a confirmação. Mas, dias depois, quando foi fazer seu exame de rotina, descobriu que tinha tido um aborto espontâneo. Então, Mariana disse que se lembrou do sonho. “Lá no fundo do meu coração, alguma coisa me dizia que ia ser assim, que ia chegar ficar um pouquinho, que ia arrancar todos os meus sorrisos e ia partir, porque precisava partir”.

A partir da sua experiência, a atriz tentou deixar uma mensagem para as mães que já passaram por essa situação. Ela diz que apesar do sofrimento ser muito grande, ele não pode enfraquecê-las. “A dor é inerente ao ser humano, mas o sofrimento é opcional. Para todas essas mães que passaram por essa situação, que estejam vivendo uma dor de uma perda, não se permita entrar no estado sofrimento. Passe pelo seu luto, chore muito, isso não quer dizer que eu não tenha sofrido, mas hoje eu já consigo falar com vocês com entendimento melhor da situação.