MidiaMAIS / Famosos

Aos 75 anos, mãe de Adriana Bombom é vítima do coronavírus

Dona Ernestina, mãe da apresentadora Adriana Bombom, morreu aos 75 anos de idade após 15 dias de internação por coronavírus no RJ

Carlos Yukio Publicado em 16/11/2020, às 09h05

None
Aos 75 anos, mãe de Adriana Bombom é vítima do coronavírus

Dona Ernestina, mãe da apresentadora Adriana Bombom, morreu aos 75 anos de idade após internação por coronavírus. Adriana fez um texto de despedida emocionante em sua conta do Instagram na madrugada desta segunda-feira (16). Dona Ernestina estava internada desde o fim de outubro, quando testou positivo para Covid-19.

“Mãezinha! Você foi uma mulher de muita fibra, fé e honestidade e mesmo diante das suas dificuldades me deu tudo o que podia para que eu pudesse ter uma vida digna. Tive a sorte de poder ter vivido tantos momentos bons com você nestes últimos tempos! Só que agora você partiu e foi muito antes do que se podia esperar! Mas sua missão neste mundo não acabou, pois estou certa de que quem te conheceu pode absorver pelo menos um pouquinho dos exemplos e da dedicação e amor que você sempre transmitiu! Vá em paz, aos braços de Deus! Te amo e sempre amarei!”, disse ela na legenda.

Durante a internação da mãe, Bombom recebeu muito apoio moral e mensagens de amigos, e carinho de outros artistas, como o humorista Pedro Manso, do grupo das Paquitas e até de Xuxa Meneghel. Na tarde da última terça-feira (3), Adriana Bombom ficou muito comovida com uma oração ofertada por Elba Ramalho numa live que a cantora fez no Instagram, rezando o terço da misericórdia para sua mãe.

Jornal Midiamax