MidiaMAIS / Famosos

Aonde?! Gracyanne Barbosa diz que engordou 4 kg na pandemia

Se você acha que super musa fitness não engorda na quarentena, está muito enganado! Gracyanne Barbosa, ícone no ramo,  foi afetada pela mudança na rotina e fechamento das academias: engordou quatro quilos. No início do isolamento social, a esposa de Belo chegou a ser motivo de muitas brincadeiras na internet com o fato de que […]

Renata Fontoura Publicado em 11/07/2020, às 18h00

None
Ousada, Gracyanne Barbosa sensualiza com look transparente

Se você acha que super musa fitness não engorda na quarentena, está muito enganado! Gracyanne Barbosa, ícone no ramo,  foi afetada pela mudança na rotina e fechamento das academias: engordou quatro quilos.

No início do isolamento social, a esposa de Belo chegou a ser motivo de muitas brincadeiras na internet com o fato de que ficaria sem malhar e, com isso, perderia sua definição.

“Li muitas brincadeiras, memes e comentários. Apesar de não sair da dieta, com a mudança de treino, rotina, ansiedade, medo e exagerar algumas vezes, perdi massa magra e engordei. Ganhei quatro quilos, mas já estou preparada para perdê-los”, revelou ao jornalista Leo Dias.

Mesmo isolada em casa, Gracy segue fazendo exercícios e até incentivando os fãs a treinarem no lar. Assim que as academias reabrirem 100% no Rio de Janeiro,  ela voltará a frequentá-las.

“Na verdade, eu sinto falta da academia, de treinar com personal, realizar alguns exercícios no qual é preciso o auxílio de um profissional, ter um acompanhamento melhor. Se o local estiver respeitando as regras e o que o Ministério da Saúde pede, não vejo motivo para não voltar! Cabe a cada um ter responsabilidade, tomar todos os cuidados e fazer tudo direitinho”, finaliza.

Jornal Midiamax