Se você acha que super musa não engorda na quarentena, está muito enganado! Barbosa, ícone no ramo,  foi afetada pela mudança na rotina e fechamento das academias: engordou quatro quilos.

No início do , a esposa de Belo chegou a ser motivo de muitas brincadeiras na internet com o fato de que ficaria sem malhar e, com isso, perderia sua definição.

“Li muitas brincadeiras, memes e comentários. Apesar de não sair da dieta, com a mudança de treino, rotina, ansiedade, medo e exagerar algumas vezes, perdi massa magra e engordei. Ganhei quatro quilos, mas já estou preparada para perdê-los”, revelou ao jornalista Leo Dias.

Mesmo isolada em casa, Gracy segue fazendo exercícios e até incentivando os fãs a treinarem no lar. Assim que as academias reabrirem 100% no ,  ela voltará a frequentá-las.

“Na verdade, eu sinto falta da academia, de treinar com personal, realizar alguns exercícios no qual é preciso o auxílio de um profissional, ter um acompanhamento melhor. Se o local estiver respeitando as regras e o que o Ministério da Saúde pede, não vejo motivo para não voltar! Cabe a cada um ter responsabilidade, tomar todos os cuidados e fazer tudo direitinho”, finaliza.