MidiaMAIS / Famosos

Antes de sair da Record, Xuxa deve visitar os peões da A Fazenda

Aparentemente, a relação entre Xuxa Meneghel e a Record não está tão abalada como muitos imaginam. Segundo a coluna de Fefito, do Portal UOL, a emissora acabou de escalar a apresentadora para fazer uma participação especial em dois programas. Segundo o blogueiro, internamente, a atitude é avaliada com uma sinalização de paz e tentativa de […]

Renata Fontoura Publicado em 04/10/2020, às 18h00

A artista tem muitos planos para o ano que vem - Foto: Divulgação/Record
A artista tem muitos planos para o ano que vem - Foto: Divulgação/Record - A artista tem muitos planos para o ano que vem - Foto: Divulgação/Record

Aparentemente, a relação entre Xuxa Meneghel e a Record não está tão abalada como muitos imaginam. Segundo a coluna de Fefito, do Portal UOL, a emissora acabou de escalar a apresentadora para fazer uma participação especial em dois programas.

Segundo o blogueiro, internamente, a atitude é avaliada com uma sinalização de paz e tentativa de fortalecer a relação entre as partes.

Na semana que vem, Xuxa irá até Itapecerica da Serra, em São Paulo, visitar os peões de “A Fazenda”. Por causa da pandemia, ela aparecerá à distância para os participantes e vai conversar com os confinados.

Com contrato prestes a vencer no final deste ano, a apresentadora chegou a declarar em entrevista para o jornal “O Globo” que deixaria a Record.

A emissora já estuda Sabrina Sato como plano B para o “Dancing Brasil”, mas, como a coluna publicou, não descarta uma reviravolta no caso.

Para o ano que vem, Xuxa tem projetos engatilhados com streaming, canal fechado e Disney. Além disso, tem interesse do grupo Globo em negociar com ela.

Jornal Midiamax