MidiaMAIS / Famosos

Anitta está na Itália hospedada em mansão de R$ 35 milhões da Dolce & Gabbana

Uma mansão sobre o mar azul da Riviera Italiana abriga Anitta em suas férias pela Europa. E o local não é qualquer local! Trata-se da Villa Olivetta, em Porto Fino, pertencente aos estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana, da grife Dolce e Gabbana. Além de vestir os looks da marca, a cantora ocupa um dos […]

Renata Fontoura Publicado em 23/08/2020, às 23h00

Foto: Reprodução/Na Telinha
Foto: Reprodução/Na Telinha - Foto: Reprodução/Na Telinha

Uma mansão sobre o mar azul da Riviera Italiana abriga Anitta em suas férias pela Europa. E o local não é qualquer local! Trata-se da Villa Olivetta, em Porto Fino, pertencente aos estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana, da grife Dolce e Gabbana.

Além de vestir os looks da marca, a cantora ocupa um dos anexos da vila de casarões da dupla, que pagou cerca de R$ 35 milhões por este lugar no paraíso dos abastados. Durante dez anos antes da venda, a área foi ocupada pelo ex-Primeiro Ministro da Itália, o polêmico Silvio Berlusconi.

Dolce & Gabbana imprimiram à vila sua marca registrada com muita extravagância: banheiros com acabamento em ouro, salas com vários ambientes onde há cristais, mobília feita sob medida ou garimpada em acervos exclusivos fazem parte da decoração, paredes cobertas com frases de amor fazem parte do palacete principal, que também muda como cada coleção da dupla nas principais estações.

Antes de Anitta, quem se hospedou no mesmo local foi Madonna, há 11 anos, para comemorar seu aniversário de 51 ao lado do brasileiro Jesus Luz, seu namorado na época.

Jornal Midiamax