Durante entrevista para um site internacional, nesta quarta-feira (8), Anitta falou sobre sua nova música e também os planos para o futuro. A cantora, que atualmente namora o apresentador Gui Araújo, disse que já tem planos de engravidar.
Anitta revelou que pensa em ser mãe e já sabe até com que idade pretende engravidar. “Vou estar com certeza aos 32 anos. Quero estar com meus filhinhos e um marido bem ”, disse ao site Los 40.
A artista ainda disse que pretende se dedicar exclusivamente ao filho. “Quero que meu filho seja prioridade. Não julgo quem faz isso. Mas meu jeito de ser é assim, eu teria que focar em uma das duas coisas (família ou carreira). Faria uma pausa e voltaria depois”, afirmou Anitta.
Ao ser questionada sobre o que gosta de fazer no tempo livre, Anitta foi bem direta. “Transar e ver . Sem ser , [gosto] de ficar com minha família. Isso é melhor que ”, disse. A cantora também pretende investir na carreira de atriz.
“Gosto de estudar. Estou aprendendo francês, piano e atuação. Estou fazendo aulas de porque estão aparecendo oportunidades e quero ser uma boa atriz. Quero ser uma Penélope Cruz. Tenho muitas propostas para atuar e quero fazer isso quando acabar a pandemia”, revelou.