Pular para o conteúdo
Famosos

Anitta confessa ter sentido medo ao ser hipnotizada por Pyong do BBB 20

Depois que Pyong Lee relatou, durante o BBB 20, que já tinha feito uma sessão de hipnose com Anitta, a cantora usou o Instagram para relembrar a experiência
Arquivo -

Depois que relatou, durante o BBB 20, que já tinha feito uma sessão de hipnose com , a cantora usou o para relembrar a experiência, confirmando a história do hipnólogo. Confira o momento que o confinado diz no reality que foi até a casa da cantora e conheceu ela pessoalmente.

Nos comentários de um post no Instagram de Rainha Matos, Anitta contou: “Ele é muito competente. Deu super certo. Foi para um tratamento. Me ajudou muito, mesmo faltando duas sessões que eu não quis fazer por medo. Não medo de nada dele, mas de encarar de novo, porque foi babado”, explicou.

Anitta confessa ter sentido medo ao ser hipnotizada por Pyong do BBB 20
(Reprodução, Instagram)

A confirmação de Anitta tirou uma dúvida de muitos internautas, que não estavam acreditando no relato que Pyong fez durante o confinamento. Ele estava conversando sobre pessoas que gostaria de conhecer depois do programa, com Ivy e Victor Hugo, até que citou já conhecer a cantora.

“Conheci ela pessoalmente na casa dela. A gente conversou um monte, ela é incrível, muito mais do que as pessoas pensam. Ela é incrível”, contou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ciclista morre atropelado por motorista bêbado na BR-158 em MS

População de Ladário pagará taxa do lixo em 8 parcelas nas contas de água e esgoto (PML, Divulgação)

‘Taxa do lixo’ de Ladário será cobrada em 8 parcelas nas contas de água

aposentadoria inss

MPF: INSS sabe quem são as pessoas que foram lesadas por fraudes

Cavalgada toma conta da Afonso Pena em homenagem a laço comprido

Notícias mais lidas agora

‘Não tem coisa mais triste’, diz mãe da 1ª vítima de feminicídio de MS após 10 anos

portão cai sobre cabeça e menina morre santa casa campo grande

Portão cai na cabeça de Sophie, Santa Casa dá alta e menina morre em Campo Grande

corumba

Prefeito de Corumbá deve demitir ‘imediatamente’ servidores sem concurso, diz MP

Homem confessa tentativa de matar ex a tiros e vai continuar preso

Últimas Notícias

Transparência

Prefeito de Corumbá deve demitir ‘imediatamente’ servidores sem concurso, diz MP

Do contrário, avisa Ministério Público, prefeito pode enfrentar processo por improbidade administrativa

Polícia

Polícia investiga morte de bebê de 6 meses com hematoma na cabeça em MS

Além do hematoma na região da cabeça, bebê estava com sangramento no nariz

Esportes

Festival Sub-9 já tem 22 clubes de MS confirmados e inscrições se encerram nesta segunda

Inédita no estado, a proposta quer fortalecer o futebol de base e revelar talentos de forma precoce.

Esportes

Operário é derrotado em casa pela Inter de Limeira e segue na lanterna

O alvinegro chegou a ter boas chances de gol, mas não conseguiu aproveitar.