MidiaMAIS / Famosos

Andressa Suita quebra silêncio sobre separação de Gusttavo Lima: ‘sem nenhum motivo’

O relato de Andressa Suita no qual ela expõe detalhes do fim do casamento com Gusttavo Lima está gerando muita repercussão nas redes sociais

Carlos Yukio Publicado em 13/10/2020, às 10h51 - Atualizado às 11h11

None
Andressa Suita quebra silêncio sobre separação de Gusttavo Lima

O relato de Andressa Suita no qual ela expõe detalhes do fim do casamento com Gusttavo Lima está gerando muita repercussão nas redes sociais. Na manhã desta terça-feira (13), após postar vários stories no Instagram a respeito da separação, ela tem ganhado o apoio de muitos fãs. De acordo com a loira, o cantor teria pedido o divórcio enquanto ela ainda dormia, sem nenhum motivo aparente.

“Na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento”, explicou Andressa.

Andressa, no entanto, ressaltou que seu casamento não era um conto de fadas. “Minha vida sempre foi um livro aberto. Sempre compartilhei com vocês o que achei que fosse real. Não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separar”, continuou.

Apesar do fim do casamento não ter sido causado por nada em específico, a influenciadora ressaltou que o casal tinha problemas: “Não era um conto de fadas, tinha alguns problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de separar. O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha”.

https://www.instagram.com/p/CGSPP9cFOxO/

Os fãs não gostaram da postura de Gusttavo para com Andressa durante o processo. “Estou aguardando ansiosamente o cancelamento de Gusttavo Lima. Porque se fosse ao contrário, coitada da Andressa”, disse um. “Chocada até agora, que triste. Achei muita incoerência da parte dele, falta de responsabilidade”, acrescentou outro. “Quem perdeu foi ele”, afirmou uma terceira.

Jornal Midiamax