lamentou, na manhã desta terça-feira (29), a morte do operador de câmera Tontom, que trabalhava em sua equipe. A apresentadora contou que o colega de trabalho, que teve covid-19 há pouco tempo, sentiu um formigamento no braço e poucas horas depois sofreu um fulminante.

Muito emocionada, Ana falou que a tragédia poderia ter sido evitada. “Fica um alerta para quem teve covid. Uma das consequências dessa doença é a formação de coágulos. Se ele soubesse, se ele tivesse cuidado, isso podia ter sido evitado”, disse.

Ana Maria também abriu a edição “Retrospectiva 2020” do “Mais Você” com uma a outro colega de equipe falecido, Tom Veiga, o intérprete do Louro José, que morreu em novembro, aos 47 anos, vítima de um AVC hemorrágico.

“Uma das pessoas que foram notícia este ano foi o meu querido Tom Veiga. Foi a notícia mais triste da história do ‘Mais Você', a morte do nosso querido amigo, companheiro de 20 e tanto anos de trabalho. Foi, para todos que gostavam e gostam do Louro, e do Tom, principalmente, um ano inesquecível. Quase dois meses se passaram, e aqui a gente continua sentindo muita falta dele.”