MidiaMAIS / Famosos

Aline Riscado se pronuncia sobre foto com chefe do tráfico do Rio

Aline Riscado causou polêmica ao ser clicada do lado de um dos chefes do tráfico do Morro dos Macacos, no Rio de Janeiro. Diogo Carvalho Oliveira Nunes, mais conhecido como ‘Kinder’, era monitorado há cerca de 2 semanas e foi preso nesta terça-feira (14). A foto causou reboliço na web. A assessoria da modelo esclareceu […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 15/07/2020, às 16h05 - Atualizado às 16h06

None

Aline Riscado causou polêmica ao ser clicada do lado de um dos chefes do tráfico do Morro dos Macacos, no Rio de Janeiro. Diogo Carvalho Oliveira Nunes, mais conhecido como ‘Kinder’, era monitorado há cerca de 2 semanas e foi preso nesta terça-feira (14).

A foto causou reboliço na web. A assessoria da modelo esclareceu que ela não conhece “Kinder” e apenas fez o registro como estava fazendo com todos os fãs.

“Aline Riscado esteve na comunidade do Morro dos Macacos, a convite da Associação dos Moradores com a escola de samba Unidos de Vila Isabel. Como é rainha de bateria da agremiação, ela tirou fotos com vários moradores da localidade. A modelo não conhece o rapaz da foto”.

Diogo Carvalho foi preso nesta terça-feira (14) por policiais militares da Superintendência de Inteligência e Análise – SIA, da Coordenadoria de Polícia Pacificadora – CPP e da 20ªDP – Vila Isabel. Segundo o Jornal O Dia, ele é  suspeito de roubos de carga na área e há duas semanas já era monitorado pela Polícia por ser um dos gerentes do tráfico no Morro dos Macacos. ‘Kinder’ é sobrinho de um dos traficantes mais procurados do Rio, Leandro Botelho, o ‘Scooby dos Macacos’.
Jornal Midiamax