MidiaMAIS / Famosos

A Fazenda: Mateus culpa Luiza por desentendimento entre Mariano e Biel

Mateus Carrieri aproveitou que está na baia com Biel para conversar com o funkeiro na noite desta segunda (19) sobre as atitudes de Luiza

Carlos Yukio Publicado em 20/10/2020, às 09h23

None
A Fazenda: Mateus culpa Luiza por desentendimento entre Mariano e Biel

Mateus Carrieri aproveitou que está na baia com Biel para conversar com o funkeiro. Na noite desta segunda (19), em “A Fazenda” , os dois conversaram e o ator alertou o cantor sobre Luiza Ambiel. Mateus quis explicar a Biel o motivo de ter reprovado a atitude da musa da banheira do Gugu, de fazer fofoca para o funkeiro sobre Mariano.

“Te envenenou completamente. Falei pra ela, porque ela não deixou você curtir a sua volta. O que ela fez deu certo. Você se envenenou e foi tirar satisfação com o Mariano.” Biel argumentou dizendo que cobrou Mirella e Juliano de terem contado na hora que ele voltou da roça, que Mariano estava falando mal dele.

Mateus rebateu o cantor sobre a escolha do momento para falar tal informação. “Ela poderia ter falado em outro momento, de outra maneira. Se não tem nada de bom para falar, não fala. É melhor botar panos quentes nessas horas, do que ser isqueirinho, ela (Luiza) foi isqueirinho”.

O ator continuou o papo e quis esclarecer que não tem nada contra Biel: “Não tenho nada contra você, mas às vezes você tem uma marra que me tira do sério”. Biel respondeu: “Pavio curto”.

Mateus finalizou dando mais opiniões sobre a atitude de Luiza. “Foi por isso que fiquei puto com a Luiza. Precisa ver a cara dela, de você se entendendo com Mariano, o que que ela queria? Te jogar contra Mariano, criar uma treta e tirar corpo dela fora”, se referindo a conversa que Biel e Mariano tiveram na festa de sexta.

No ao vivo, em conversa com Marcos Mion, o ator disse que seu maior desapontamento no jogo com a atriz é por suas atitudes. Luiza não deixou barato e acabou iniciando uma discussão com o peão, acusando-o de falar mal de Biel.

“Nesse momento, é inevitável não falar. Eu tô chateado com a Luiza. Todo mundo percebeu. Eu parei de falar com ela por algumas atitudes que tomou e ainda não tive oportunidade de conversar com ela”.

O programa exibiu um trecho da conversa dos dois na madrugada da última sexta-feira (16), mostrando que Mateus tinha razão. Na sequência, ele explicou que não viu sentido na fofoca feita a Biel, que tinha acabado de voltar de sua terceira roça consecutiva e só queria comemorar sua permanência na disputa.

Jornal Midiamax