Na noite desta quarta-feira (30) rolou mais uma prova do do reality A Fazenda 2020. foi quem comandou a disputa que teve apenas um vencedor. Após uma prova de agilidade, força e equilíbrio, Juliano Ceglia levou a melhor e se livrou da tão temida roça.

Rodrigo Moraes, Biel e Juliano Ceglia tiveram que enfrentaram uma prova complexa. Na prova, os peões precisam fazer um percurso com pernas de pau. Contudo, o objetivo é chegar ao outro lado, pegar as peças que estão na estrutura, voltar pelo mesmo caminho e montar o quebra-cabeça. O primeiro a montar corretamente e tocar o sino, é o novo fazendeiro.

Após a vitória de Juliano, o trio reiterou ao apresentador Marcos Mion que a prova foi praticamente ‘em grupo' e que o resultado praticamente não importava. Os três formaram uma aliança que intitulam de ‘guris da baia', na qual estrategicamente votam juntos e acreditam que são protagonistas da edição.

O retorno à sede de A Fazenda 2020 foi diferente desta vez. Biel, Rodrigão e Juliano fizeram um mistério com os outros participantes para revelar o vencedor. Mas, no fim, Cartolouco apontou para Juliano. No entanto, não houveram muitas palmas e alguns peões não curtiram muito o resultado. Jojo Todynho foi direto para a cozinha da sede preparar o após o trio retornar. Raissa Barbosa nem levantou do sofá.

O peão conquistou a imunidade, se tornou o novo fazendeiro da semana e está fora da berlinda de quinta-feira (1). Agora, Rodrigo Moraes, Biel e Raissa Barbosa terão que convencer o público para continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão em A Fazenda 12.