MidiaMAIS / Famosos

Youtuber vegana é desmascarada após ser flagrada comendo peixe

Yovana Mendoza Ayres, conhecida como Rawvana no Youtube e nas redes sociais, é uma das figuras mais conhecidas da atualidade no ativismo vegano com quase 2 milhões de inscritos em seu canal. No entanto, a imagem da youtuber foi abalada na última semana após o vazamento de um vídeo em que aparece prestes a comer […]

Carlos Yukio Publicado em 29/03/2019, às 11h29

None
Youtuber vegana é criticada após comer peixe

Yovana Mendoza Ayres, conhecida como Rawvana no Youtube e nas redes sociais, é uma das figuras mais conhecidas da atualidade no ativismo vegano com quase 2 milhões de inscritos em seu canal. No entanto, a imagem da youtuber foi abalada na última semana após o vazamento de um vídeo em que aparece prestes a comer um prato com pescado (peixe) indo contra os fundamentos pregados. A prova foi motivo para a youtuber ser chamada de “farsante” e acusações começaram a ser feitas após o vídeo viralizar.

O vídeo foi feito pela amiga Paula Galindo, colombiana especialista em assuntos de beleza, durante uma viagem das duas para Bali, na Indonésia. Elas aparecem na mesa de um restaurante. Rawvana está em frente a um prato de salada e filé de peixe. Ao ser filmada, ela demonstra desconforto com a situação e tenta esconder o peixe com os braços. Assista:

A imagem viralizou. Os internautas não perdoaram e fizeram uma série de comentários no vídeo da youtuber. “É óbvio que ela queria tapar o prato, é evidente que ela queria esconder o pescado que estava no prato dela”, escreveu um seguidor. “Vegana made in Taubaté” e “Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço” foram alguns dos outros comentários.

Após a polêmica, Rawvana postou um vídeo pedindo desculpas. “Sinto muito pela maneira como descobriram sobre a minha recente mudança de dieta. Comecei a incluir alimentos por causa das minhas condições de saúde”, justificou a youtuber.

Jornal Midiamax