MidiaMAIS / Famosos

Whindersson Nunes é pedido em casamento em cima do palco

Na noite de domingo (29), a cantora Luísa Sonza subiu ao palco, em Cuiabá, para pedir Whindersson Nunes em casamento. Os pombinhos já são casados no civil, mas não fizeram uma cerimônia religiosa para oficializar a relação. Whindersson estava apresentando seu show de stand up quando foi surpreendido pela cantora. Além da artista, quem também […]

Dândara Genelhú Publicado em 30/09/2019, às 12h00

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Na noite de domingo (29), a cantora Luísa Sonza subiu ao palco, em Cuiabá, para pedir Whindersson Nunes em casamento. Os pombinhos já são casados no civil, mas não fizeram uma cerimônia religiosa para oficializar a relação.

Whindersson estava apresentando seu show de stand up quando foi surpreendido pela cantora. Além da artista, quem também subiu ao palco foi o cachorro do casal.

O humorista comemorou nos stories do Instagram, e mostrou seu anel, da marca Gucci, avaliado em R$2 mil. “Dessa vez as flores são por sua conta. C*, eu fui pedido em casamento. Que f*!”, escreveu na legenda.

Já Luísa explicou aos fãs que queria inovar no pedido, além de surpreender o marido. “Eu queria surpreendê-lo assim como ele me surpreende todos os dias, queria impressioná-lo e sair de qualquer óbvio que ele poderia imaginar, porque ele ele é tão diferente de tudo que já conheci”, declarou a cantora.

Jornal Midiamax