MidiaMAIS / Famosos

Viúva de Boechat diz que jornalista pressentiu que ia morrer

Durante a última quinta-feira (30), a jornalista Veruska Seibel falou pela primeira vez na TV sobre a morte do marido, o jornalista Ricardo Boechat, que faleceu em um trágico acidente de helicóptero em fevereiro deste ano. O helicóptero caiu Rodovia Anhanguera em cima de um caminhão. Segundo a esposa, o jornalista pressentiu a morte um […]

Carlos Yukio Publicado em 31/05/2019, às 09h44

None
Veruska Sibeli fala pela primeira vez sobre a morte do marido, Ricardo Boechat

Durante a última quinta-feira (30), a jornalista Veruska Seibel falou pela primeira vez na TV sobre a morte do marido, o jornalista Ricardo Boechat, que faleceu em um trágico acidente de helicóptero em fevereiro deste ano. O helicóptero caiu Rodovia Anhanguera em cima de um caminhão. Segundo a esposa, o jornalista pressentiu a morte um dia antes da tragédia.

No programa “Aqui na Band”, Veruska abriu as portas de sua casa e contou sobre como vem sendo a rotina desde a morte de Ricardo Boechat. “Estou tentando renovar a energia desse lugar [escritório do jornalista]. Trazendo as meninas para estudar música e tocar aqui. Ele [Ricardo Boechat] adorava isso”, contou.

Depois, a jornalista disse como foi contar para as filhas sobre a morte do marido: “Uma mãe dar uma notícia dessa para duas filhas é muito difícil”, desabafou. Veruska ainda revelou que o jornalista pressentiu algo de ruim, e chegou a dizer que não estava querendo ir dar a palestra em evento que tinha sido contratado.

“Uma coisa que ele me falou no domingo, eu nem sabia de quem era o evento, porque o Ricardo não sabia explicar as coisas na correria, ele disse que não queria ir”, contou e finalizou: “Eu sai do banho e vi que um helicóptero que saiu da Band tinha sofrido um acidente. Comecei a ligar para as pessoas e fiquei sabendo que ele tinha morrido”, relembrou ela.

Jornal Midiamax