Pular para o conteúdo
Famosos

Val Marchiori processa Leo Dias, Lívia Andrade e SBT após polêmica

Val Marchiori foi uma das convidadas para participar do programa Hora do Faro no último domingo (4). Durante a exibição do dominical, a apresentadora afirmou que entrou com um processo contra o SBT e os apresentadores Leo Dias e Lívia Andrade, do ‘Fofocalizando’, um dos programas de fofocas mais populares da televisão brasileira. A polêmica […]
Arquivo -

Val Marchiori foi uma das convidadas para participar do programa Hora do Faro no último domingo (4). Durante a exibição do dominical, a apresentadora afirmou que entrou com um processo contra o SBT e os apresentadores e , do ‘Fofocalizando’, um dos programas de fofocas mais populares da televisão brasileira.

A polêmica começou quando o empresário Evaldo Ulinski, ex-marido de Marchiori, enviou uma carta ao ‘Fofocalizando’ dizendo que Val era uma “prost***** de luxo” e “teve envolvimento com vários homens em busca de dinheiro”. Na época, o elenco do programa debochou da apresentadora e isso gerou grande polêmica e inúmeras discussões.

Segundo a socialite, ela ainda estaria magoada com a carta de seu ex-marido enviado ao noticiário de fofocas. “Eu tomei as medidas cabíveis. Os meus advogados entraram com processo contra o SBT . Eu abri um processo também contra Leão Lobo, ele (ex-marido), a Lívia Andrade e o Leo Dias. Abri, sim”, desabafou Val.

“Acho que tudo tem um limite. Quando um jornalista (entre aspas) pega uma matéria que envolve uma briga judicial é porque não tem escrúpulo. Não está imaginando o que faz com a minha família, com os meus filhos”, completou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ednaldo Rodrigues é afastado da CBF

Cultura do amendoim e do girassol surpreendem com crescimento expressivo em MS

MEC divulga a lista de espera das vagas remanescentes do Fies 2025

inss

Fraudadores serão os responsáveis pelo ressarcimento de aposentados, diz ministro

Notícias mais lidas agora

empresário hrms

Justiça nega pedido de prisão, mas pede uso de tornozeleira para empresário acusado de desvio no HRMS

Empresa pivô de escândalo de corrupção em MT já fechou R$ 69,2 milhões em contratos em MS

Simone foi executada a tiros em casa pelo filho do amante em MS

‘Vou quebrar sua cara’: Troca de ameaças entre policiais penais termina com medida protetiva

Últimas Notícias

Polícia

Professor denuncia vigilante por racismo após ser impedido de entrar em instituição

Professor disse que se sentiu constrangido e vai registrar boletim de ocorrência; instituição informou que adotou providências

Brasil

Zambelli pede à Câmara para suspender condenação: ‘Eu não sobreviveria na cadeia’

Deputada afirmou que protadora de da sídrome Ehlers-Danlos, grupo de doença que afeta os tecidos conjuntivos do corpo

Cotidiano

Empresa já condenada volta a aplicar golpe com promessa de redução de juros de empréstimos

A empresa "O Facilitador" voltou a ser implicada em caso policial nesta quinta-feira (15), em Campo Grande, após o registro de novas oito vítimas na Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo)

Trânsito

Motociclista é arremessado na BR-163 após bater em carro e morre atropelado por caminhão

Manobras de reanimação foram feitas, mas o motociclista não resistiu