Val Marchiori foi uma das convidadas para participar do programa Hora do Faro no último domingo (4). Durante a exibição do dominical, a apresentadora afirmou que entrou com um processo contra o SBT e os apresentadores e , do ‘Fofocalizando', um dos programas de fofocas mais populares da televisão brasileira.

A polêmica começou quando o empresário Evaldo Ulinski, ex-marido de Marchiori, enviou uma carta ao ‘Fofocalizando' dizendo que Val era uma “prost***** de luxo” e “teve envolvimento com vários homens em busca de dinheiro”. Na época, o elenco do programa debochou da apresentadora e isso gerou grande polêmica e inúmeras discussões.

Segundo a socialite, ela ainda estaria magoada com a carta de seu ex-marido enviado ao noticiário de fofocas. “Eu tomei as medidas cabíveis. Os meus advogados entraram com processo contra o SBT . Eu abri um processo também contra Leão Lobo, ele (ex-marido), a Lívia Andrade e o Leo Dias. Abri, sim”, desabafou Val.

“Acho que tudo tem um limite. Quando um jornalista (entre aspas) pega uma matéria que envolve uma briga judicial é porque não tem escrúpulo. Não está imaginando o que faz com a minha família, com os meus filhos”, completou.