Pular para o conteúdo
Famosos

Suicídio de blogueira que casou sozinha fomenta discussão sobre exposição na internet

A jovem Alinne Araújo, de apenas 24 anos, se suicidou na última segunda-feira (15) após ser abandonada pelo marido um dia antes do casamento e também receber diversos comentários maldosos na internet. O caso levou a reflexão de diversos usuários em portais de notícias ou instagrams sobre a exposição desnecessária da jovem, que sofria de […]
Arquivo -

A jovem Alinne Araújo, de apenas 24 anos, se suicidou na última segunda-feira (15) após ser abandonada pelo marido um dia antes do casamento e também receber diversos comentários maldosos na internet. O caso levou a reflexão de diversos usuários em portais de notícias ou instagrams sobre a exposição desnecessária da jovem, que sofria de e ganhou manchetes por ter decidido casar sozinha.

Alinne Araújo foi avisada pelo noivo, que ele não se casaria em menos de 24h antes da cerimônia. O recado teria sido dado por ele pelo WhatsApp. Mas a jovem decidiu manter a cerimônia e a festa de casamento. Feliz e esabajando amor próprio, a influenciadora compartilhou a festa nas redes sociais e chocou os seguidores ao aparecer muito mal já no dia seguinte. “Não desejo essa dor nem para o meu pior inimigo”, declarou em um vídeo publicado no Story do Instagram.

Indignados com o discurso de ódio que se espalhou na web em torno de Alinne, algumas celebridades tomaram a iniciativa para usar da influência que possuem para conscientizar sobre os riscos da alta exposição em casos delicados e refletir sobre as consequências dos julgamentos e ‘ódio gratuito’ através das redes sociais.

Whindersson Nunes, que vem enfrentando uma batalha contra a depressão, foi um dos primeiros a falar sobre o ocorrido. “Julgaram a moça, e agora estão julgando quem julgou. Pelo visto nem a morte ensina. Eu espero profundamente que essa moça encontre a paz em outro plano, e que você aprende algo nesse. Deus nos abençoe nesses tempos difícies.”, escreveu o comediante.

A coach Mayra Cardi usou os Stories do Instagram para sair em defesa de Alinne e também fez um apelo:”Vocês não tem noção do que estão fazendo com as pessoas. Vocês estão matando gente. Pelo amor de Deus, quando isso vai parar? Vocês não tem ideia do que é estar em uma vitrine de pedra e todo mundo metendo o dedo e te julgando e falando da sua vida”, contou a mãe da pequena Sofia. Cardi foi além ao questionar: “Quantas pessoas vão ter que morrer por conta de imbecis como esses?”

Juju Salimeni escreveu um breve comentário: “Meu Deus que tristeza, que tragédia. Ontem mesmo olhei o insta dela e senti a dor pelo olhar… Que doença maldita que mata a alma”, disparou a loira, que também sofre de depressão.

O influenciador Lucas Viana também não se conteve e desabafou: “Quem destilou o ódio contra essa moça, mesmo sabendo que ela tinha um quadro depressivo, não adianta apagar os comentários. Essa culpa irá perseguir vocês para sempre, pois Deus não dorme. E outra, vamos parar com essa modinha de que tudo é biscoito, já deu essa merda! Enfim, que Deus tenha misericórdia da alma dela, que descanse em paz”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: sucuri é flagrada entre rodas de caminhão após viajar por alguns quilômetros

VÍDEO: Gol fica destruído por incêndio no Jardim Leblon

Uruguai, Paraguai e Colômbia carimbam vaga para a disputa da Copa do Mundo de 2026

Irmãos condenados por estupro de crianças são presos em Terenos

Notícias mais lidas agora

Deputado do RJ usava loja do Flamengo em Campo Grande para lavar dinheiro de facção, diz MP

VÍDEO: Crianças se arriscam em quadriciclo em meio a carretas e carros na BR-163

Após 30 anos, Teatro José Octávio Guizzo é reinaugurado em Campo Grande

vacina covid-19

Covid é principal causa de internação por síndrome respiratória no Rio

Últimas Notícias

Economia

Industriais buscam parceiros nos EUA para tentar reverter tarifaço

Os industriais estão nos Estados Unidos em uma comitiva liderada pela CNI

Polícia

Um é preso com carro roubado no DF e 1,3 tonelada de maconha

A droga apreendida está avaliada em R$ 3,8 milhões

Trânsito

VÍDEO: incêndio destrói carreta em Iguatemi

A informação é a de que ninguém ficou ferido

Esportes

Brasil é dominante e vence Chile em noite do 1º gol de Estêvão e retorno triunfante de Paquetá

A noite foi especial também para Lucas Paquetá