MidiaMAIS / Famosos

Sucesso do ”Programa da Maisa” faz SBT faturar R$ 1 milhão

No ar apenas há algumas semanas, o Programa da Maisa, comandado por Maisa Silva, a estrela teen do SBT com apenas 16 anos, vem agradando tanto o público de casa quanto os críticos especializados em televisão.

Carlos Yukio Publicado em 01/04/2019, às 10h45

None
Maisa no SBT e "Programa da Maisa" é sucesso nas redes

No ar apenas há algumas semanas, o Programa da Maisa, comandado por Maisa Silva, a estrela teen do SBT com apenas 16 anos, vem agradando tanto o público de casa quanto os críticos especializados em televisão. No último sábado (30) a atração recebeu as cantoras Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa.

Além do sucesso em audiência e em repercussão nas redes sociais, o semanal do SBT também faz bonito no quesito comercial. De acordo com informações do site Notícias da TV, na edição deste sábado (30), a atração contou com o seu quarto patrocinador de peso, que desembolsou R$ 1 milhão para anunciar por lá.

Antes mesmo de estrear, o Programa da Maisa há havia fechado diversas cotas milionárias na área comercial, fato que agradou e muito a alta cúpula da emissora de Silvio Santos que resolveu apostar na estrela jovem à frente de um programa de entrevistas.

Em se tratando de ibope, o semanal conquistou o segundo lugar absoluto, atrás apenas da TV Globo na mesma faixa de horário. Assista ao programa do último sábado:

Jornal Midiamax