Pular para o conteúdo
Famosos

Solteira, Bruna Marquezine diz não ligar para o Dia dos Namorados

Bruna Marquezine apareceu de visual novo na tarde da última terça-feira (11) para participar de um evento da marca “Intimissimi”, da qual é uma das embaixadoras. A atriz resolveu aderir a tendência do cabelo ultralongo e liso. Uma das vozes mais influentes do Brasil atual e que foi protagonista de um dos romances mais famosos […]
Arquivo -

Bruna Marquezine apareceu de visual novo na tarde da última terça-feira (11) para participar de um evento da marca “Intimissimi”, da qual é uma das embaixadoras. A atriz resolveu aderir a tendência do cabelo ultralongo e liso. Uma das vozes mais influentes do atual e que foi protagonista de um dos romances mais famosos do país, quando namorou com o jogador de futebol Jr., Bruna se mostrou indiferente ao Dia dos Namorados.

“Eu amo dar presente, sempre me dedico muito nisso. A Maisa tuitou esses dias, brinquei ‘Dia dos Namorados ainda existe’. Nem ligo muito, só lembro porque tenho Instagram, as pessoas ficam postando fotos juntos e a timeline só dá casal”, afirmou.

A global ainda adiantou seus planos para a data comemorativa: irá fazer um sessão de fotos a trabalho. “Amanhã vou fazer uma coisa que eu amo, que é trabalhar, vou estar bem feliz, mas não programei nada. Gosto dessas datas mas não levo muito a sério, sempre que eu posso celebrar a vida do lado de quem eu amo, eu tento. Essas datas são mais uma desculpa. Sempre passei de boa, namorando ou não”.

Em entrevista recente, Bruna abriu o jogo sobre sua vida amorosa e revelou que não tem um “tipo” de homem, um padrão de preferência física. “Eu nunca tive fisicamente um ideal. Muito pelo contrário, já me interessei pelos mais diversos tipos de pessoas. Acho que o que realmente importa hoje pra mim é lealdade, por que eu sou muito leal às pessoas que eu amo,  , sinceridade, a capacidade de diálogo e de não se levar muito a sério. Eu sou muito brincalhona”, ressaltou ela.

Bruna também revelou um ponto necessário para escolher o parceiro ideal: valores parecidos. “Tem que ser alguém com os valores bem próximos aos meus. Estas são as coisas mais importantes, porque o resto a gente vai encaixando. Relacionamento não é fácil, nenhum tipo, então se não tiver a parceria, a troca e a dedicação para dar certo, não tem futuro. Eu gosto de relacionamentos leves, pessoas leves que não se levem tão a sério, mas que levem o relacionamento a sério.”

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
tempo

Dia das Mães deve ser ensolarado, mas com chance de chuvas em MS

Presentes!

Operário supera Creespom-DF e avança para a segunda fase do Brasileiro Feminino A3

Confronto em Itaporã termina em morte após denúncia de violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Flamengo mantém tabu e derruba Bahia no Maracanã com gol solitário de Arrascaeta

Últimas Notícias

Cotidiano

Precisa de médico? Confira a escala de plantão nas Upas e CRSs de Campo Grande

A equipe da escala médica realizará os atendimentos por ordem de chegada, mas dará prioridade conforme a classificação de risco dos pacientes

Polícia

Homem é socorrido em estado grave após ser baleado pelo atual da ex-esposa em Dourados

Homem foi até a casa da ex-companheira e se envolveu em uma briga

Economia

EXPOAGRO 2025: Palestra sobre Recuperação Judicial no Agronegócio. Riscos, Benefícios e Oportunidades para o Produtor Rural.

No próximo dia 13 de maio, às 15h, o advogado Lucas Capilé Pinotti, especialista em Direito do Agronegócio e sócio do escritório Lucas Capilé Advogados, ministrará uma palestra sobre Recuperação Judicial (RJ) no 8º Ciclo de Palestras “Direito e Agronegócio”, promovido pelo Sindicato Rural de Dourados em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil … Continued

Polícia

No Dia das Mães, mulher morre e deixa um filho após carro bater em capivara na BR-163 em MS

Vítima era mãe de um menino; casal saiu de Sorriso (MT) e seguia em direção ao Estado do Paraná