O cantor Eduardo Costa não ficou feliz ao descobrir que a ex-namorada, Victória Villarim, começou um affair com o amigo Clayton, que faz dupla com Romário. Segundo o colunista Leo Dias, os dois começaram a sair em segredo e foram descobertos após Eduardo colocar um detetive atrás deles. Eduardo Costa é investidor da dupla e chegou a emprestar dinheiro para que os dois pudessem cobrir despesas com shows.

Eduardo teria ficado calado após descobrir tudo, esperando que Clayton contasse o ocorrido. Entretanto, o sertanejo decidiu se posicionar no ao responder a um seguidor que comentou sobre . “Já errei sim. Mas eu nunca traí um amigo, um irmão, principalmente um irmão que me ajudou num momento em que eu mais precisava, entende? É muito triste”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/B6l5GsaB3rT/

Em nota ao Leo Dias, Eduardo Costa disse que Victoria tem o direito de seguir com a vida dela, mas que não sabia das intenções de Clayton. “A pior traição é a de um amigo, não por todo o investimento que fiz do meu bolso, mas pelo carinho, respeito e dedicação que damos a pessoas que amamos, porque amigo é um amor que você escolhe, não faz parte de nenhum pacote”, afirmou.

“A Victoria tem todo direito de seguir a vida dela, com quem ela quiser e se sentir feliz. Mas fico pensando em quais eram as reais intenções da pessoa que eu chamei de amigo”, explicou Eduardo Costa no comunicado.