MidiaMAIS / Famosos

Sem frescuras: Pink chega ao Brasil, atende fãs e curte praias cariocas

Enquanto Drake deixou uma má impressão para o público brasileiro, Pink desembarcou fazendo a alegria dos fãs desde o aeroporto, quando acenou e trocou sorrisos com eles antes de entrar no carro. A cantora vai se apresentar em solo brasileiro pela primeira vez, e trouxe toda a família para curtir a viagem. Eles foram direto […]

Dândara Genelhú Publicado em 04/10/2019, às 11h40

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Enquanto Drake deixou uma má impressão para o público brasileiro, Pink desembarcou fazendo a alegria dos fãs desde o aeroporto, quando acenou e trocou sorrisos com eles antes de entrar no carro. A cantora vai se apresentar em solo brasileiro pela primeira vez, e trouxe toda a família para curtir a viagem.

Eles foram direto para o hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio. O marido da cantora e ex-campeão de skate, Carey Hart aproveitou a sacada do quarto para compartilhar a vista com os seguidores das redes sociais.

Animados com a beleza carioca, a família inteira desceu das acomodações e foi curtir a praia de Copacabana. Embora atenda seus fãs com muito carinho, Pink é conhecida por preservar sua família. Um fã clube da cantora fez um comunicado nas redes sociais, informando que os fãs não importunem os momentos de lazer da cantora.

Jornal Midiamax