MidiaMAIS / Famosos

Selton Mello volta às novelas após quase 20 anos fora da TV

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, Selton Mello retornará às novelas na nova trama das 18h da Rede Globo, “Nos Tempos do Imperador”, de Thereza Falcão e Alessandro Marson, que estreia somente ano que vem. Depois de ter assinado um contrato de longo prazo com a emissora global, Selton interpretará Dom Pedro II na próxima novela […]

Carlos Yukio Publicado em 04/06/2019, às 12h52

None
Selton Mello retorna às novelas depois de 20 anos

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, Selton Mello retornará às novelas na nova trama das 18h da Rede Globo, “Nos Tempos do Imperador”, de Thereza Falcão e Alessandro Marson, que estreia somente ano que vem. Depois de ter assinado um contrato de longo prazo com a emissora global, Selton interpretará Dom Pedro II na próxima novela de época.

“É um personagem inspirador, cheio de possibilidades. Um mergulho na História do Brasil. Estou muito animado com o retorno. Vinícius Coimbra era assistente de direção em ‘Força de um desejo’, estava iniciando sua jornada. Depois fiz com ele ‘Ligações perigosas’, trabalho que amo. Com Thereza e Alessandro eu nunca trabalhei, mas sou fã deles. Amei o que fizeram em ‘Novo Mundo'”, contou o ator.

Com as gravações da produção marcadas somente para janeiro do ano que vem (2020), o intérprete estará longe das novelas por quase 20 anos, sendo sua última produção “Força de Um Desejo”, em 2000.

Jornal Midiamax