Saulo Pôncio cada vez mostra que está deixando para traz o escândalo de traição que envolveu a família e a atriz Letícia Almeida no ano passado. O cantor, noivo de Gabi Brandt, deu de presente de aniversário uma Mercedes para a ex-estrela do reality “De Férias com o Ex”, nesta terça-feira (15). O carro milionário estava estacionado em frente ao restaurante que as duas famílias dos noivos estavam jantando para comemorar os 23 da modelo.

O casal começou a se relacionar, em maio do ano passado e devem se casar no dia 18 de janeiro, próxima sexta-feira, no Copacabana Palace, zona sul do Rio. O dois irão morar em uma mansão em um de luxo da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O imóvel, ainda em fase de acabamento, fica no mesmo condomínio onde o Pastor Marcio, pai de Saulo possui outras três casas.

A vida da família Pôncio ganhou destaque após Saulo terminar um relacionamento com a atriz Letícia Almeida, que engravidou do cunhado Jonathan Couto. A polêmica ganhou destaque quando a então atriz global revelou um teste de DNA que mostrava que a filha não era de Saulo mas sim, do marido de sua irmã, Sarah Pôncio.

O casal deu entrevista para o canal “Na Lata com Antonia Fontenelle”, falando sobre o casamento e sobre a vida pessoal. Assista: