Pular para o conteúdo
Famosos

Sarah Jessica Parker diz que sofreu assédio de ‘estrela do cinema’

A atriz de “Sex and the City” Sarah Jessica Parker relembrou durante a última segunda-feira (8) que já sofreu assédio no trabalho durante a sua carreira. Em uma entrevista ao programa Fresh Air, ela disse que já teve “inúmeras experiências com mau comportamento de homens”. A eterna Carrie Bradshaw chegou a dizer que “uma grande […]
Arquivo -

A atriz de “Sex and the City” Sarah Jessica Parker relembrou durante a última segunda-feira (8) que já sofreu assédio no trabalho durante a sua carreira. Em uma entrevista ao programa Fresh Air, ela disse que já teve “inúmeras experiências com mau comportamento de homens”. A eterna Carrie Bradshaw chegou a dizer que “uma grande estrela de cinema” havia sido abusiva com ela em um set de filmagem, a ponto de ela precisar acionar seu empresário, mas preferiu não revelar nomes.

“Eu recorri ao meu agente porque senti que não era mais capaz de expressar o quão desconfortável aquilo tudo estava me deixando e como era inadequado… Bom, em poucas horas tudo havia mudado”, disse ela. “[Meu empresário] disse: ‘Se isso continuar, enviarei a ele uma passagem, uma passagem só de ida para fora desta cidade -onde eu estava filmando- e ele não retornará”.

Apesar de apoiar hoje o movimento #MeToo, que incentiva as denúncias de casos de assédio nos bastidores de , Parker diz que não teve forças para tomar ela mesma as atitudes corretas no momento do assédio.

“Eu acho que não importa o quanto evoluí ou o quão moderna eu achei que fosse… Eu não me sentia tão poderosa quanto o homem que estava se comportando de forma inadequada, o que me parece impressionante de dizer em voz alta, porque em muitas ocasiões isso estava acontecendo e eu estava em uma posição diferente, em que era tão poderosa [quanto ele]”, disse.

Ela ainda diz que só agora consegue enxergar com maior clareza que aquela situação era um crime, mas que na época, agia “me escondendo, me afastando e encontrando um pouco de espaço para apenas seguir em frente”.

“Eu tentava encontrar jeitos, com a linguagem [de dizer não]… Lembro-me de uma vez, em um hotel, que perguntei a um amigo se ele ficaria em um quarto comigo, atenderia ao telefone e simplesmente diria que eu não estava lá. Isso é muito estranho e não sei se tenho vergonha disso ou se simplesmente encontrei uma série de outras palavras que diziam ‘não’ de outras maneiras”, lembrou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

ANP interdita base ‘fantasma’ de distribuidora de combustíveis em MS

Aldeias Kadiwéu no Pantanal recebem oficinas preparatórias para COP30

Thiago Silva marca no fim, elimina Bahia e coloca Fluminense na semifinal da Copa do Brasil

Ciclista sofre graves ferimentos em acidente com caminhonete na BR-262

Notícias mais lidas agora

Prefeito de Terenos disfarçava mais de R$ 600 mil em propina falando de carro: ‘motor é 3.1?’

ana portela relatório

Relatório final da CPI do Consórcio Guaicurus foi aprovado por unanimidade, diz vereadora

STF faz maioria para condenar Cid por abolição do Estado democrático de Direito

Câmara aprova projeto de combate à perda e ao desperdício de alimento

Últimas Notícias

Polícia

VÍDEO: fogo se alastra em vegetação próximo da UCDB

O tempo seco contribui para a rápida propagação das chamas

Esportes

Gui Negão brilha, Corinthians elimina o Athletico-PR e avança às semifinais da Copa do Brasil

Adversário do Corinthians sairá do confronto entre Cruzeiro e Atlético-MG

Trânsito

Carreta carregada com milho pega fogo após pneu estourar

Incêndio na parte traseira da carreta

Brasil

Jogos da Juventude são abertos oficialmente com acendimento da pira

Após a tocha cumprir um percurso que começou no topo do Museu Nacional