Confirmada pelo Jornal O Dia, através da colunista Fábia Oliveira, na tarde desta quinta-feira (21), a morte de já tinha sido desmentida no começo de novembro pelo próprio apresentador. No dia 3 de novembro, no perfil do Power Couple Brasil no Instagram, programa que era apresentado pelo famoso, divulgou que o famoso teria sofrido um infarto.

A notícia, claro, assustou os internautas. Mas o rumor da suposta morte do apresentador foi desmentido pelo próprio perfil do Power Couple, onde afirmaram ter sofrido um ataque hacker. No twitter Gugu chegou a publicar avisando que a notícia do infarto era falsa e que ele estaria bem.

No começo da madrugada do dia 4 de novembro, a Record TV postou uma imagem do Gugu no programa e a frase: “Xô, ”. “A conta do Power Couple Brasil foi invadida, infelizmente. O Gugu está ótimo! Por enquanto, o reality dos casais não está de volta, mas o Gugu segue no Canta Comigo Record toda quarta-feira, às 23h. Aqui não tem fake news!”, escreveram na legenda.

Sobre a noticia dada pelo Jornal O Dia, nesta quinta-feira, onde o colunista confirma a morte do apresentador, a TV Record ainda não soltou uma nota oficial e a assessoria de Gugu disse que aguarda o boletim médico para dar qualquer informação.

Suposta Morte

Gugu teria sido internado em estado grave nesta quinta-feira, após sofrer um acidente enquanto estava colocando enfeites de na parte externa da casa em Orlando, EUA, onde moram os filhos João Augusto, 17 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, 15 anos.

A informação é de que ele teria caído de uma altura de quatro metros e bateu com a cabeça em uma quina. O apresentador foi levado às pressas ao hospital mais próximo, onde foi internado em estado muito grave. De acordo com as primeiras informações, ele teria tido morte cerebral.

Segundo a colunista, a Record TV segue mantendo a morte de seu funcionário em sigilo até que a família chegasse ao hospital e planejou um pronunciamento oficial sobre o falecimento às 21h. Dona Maria do Céu, mãe do apresentador de 90 anos, embarcou nesta manhã, às 10h20, em um vôo da TAM JJ8186 para Orlando, para acompanhar todo o trâmite de perto. Ela chegou ao hospital às 16h. O corpo de Gugu Liberato será transferido para São Paulo, onde o enterro será realizado no Cemitério do Morumbi, o mesmo onde o pai de Gugu foi enterrado.

A morte foi confirmada durante programação ao vivo da rádio Band News FM: