MidiaMAIS / Famosos

Pabllo Vittar usa aplicativos de relacionamento e sente que intimida os rapazes

A terceira noite do Rock in Rio contou com a presença de Pabllo Vittar, mesmo que não suba aos palcos, a cantora marcou presença. Outros lugares que a cantora marca presença são nos aplicativos de relacionamento. “Eu uso aplicativos. Não tenho saído muito, gosto mais de conversar, porque encontro muito fãs. Só que não fico […]

Dândara Genelhú Publicado em 01/10/2019, às 12h50

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

A terceira noite do Rock in Rio contou com a presença de Pabllo Vittar, mesmo que não suba aos palcos, a cantora marcou presença. Outros lugares que a cantora marca presença são nos aplicativos de relacionamento.

“Eu uso aplicativos. Não tenho saído muito, gosto mais de conversar, porque encontro muito fãs. Só que não fico mais com eles, porque na hora ‘h’ eles me perguntam qual é meu próximo clipe. Isso não é legal. É broxante!”, desabafa a cantora.

No festival, ela se jogou na pista eletrônica, dançou e beijou um de seus colegas, mas deixou claro que não se passa de um beijo e que os dois não estão ficando. Pabllo confessou que não tem muita sorte na paquera, pois acaba intimidando os rapazes.

“Vim me divertir e quero ficar onde eu estiver confortável. Os meninos têm um pouco de medo de chegarem em mim. Sou muito alta e 1,87m não é para qualquer boy”. A cantora disse que não deixa o jogo morrer e usa de todas suas artimanhas para conquistar o um homem.

Jornal Midiamax