MidiaMAIS / Famosos

Neymar chega à delegacia para prestar depoimento sobre caso de estupro

O atacante Neymar Jr. chegou à delegacia em São Paulo na tarde desta quinta-feira (13) para prestar depoimento após ser acusado de estupro e agressão pela modelo Najila Trindade. O craque chegou de jatinho no Aeroporto de Congonhas e seguiu de carro escoltado para o local. Segundo informou o UOL Esporte, não há previsão para […]

Carlos Yukio Publicado em 13/06/2019, às 15h17

None
Neymar chega à delegacia para prestar depoimento

O atacante Neymar Jr. chegou à delegacia em São Paulo na tarde desta quinta-feira (13) para prestar depoimento após ser acusado de estupro e agressão pela modelo Najila Trindade. O craque chegou de jatinho no Aeroporto de Congonhas e seguiu de carro escoltado para o local.

Segundo informou o UOL Esporte, não há previsão para duração do depoimento. Ainda segundo o site, apenas o Grupo de Operações Especiais (GOE) ficou em frente à delegacia, onde fãs girtavam: “Neymar, Neymar”.

Neymar Jr. acabou se envolvendo em uma grande polêmica após Najila Trindade registrar um boletim de ocorrência acusando o jogador de estupro no último dia 31. O caso tomou proporções adversas depois de uma verdadeira novela se desenvolveu da história com vídeos de agressão vazados, furtos e intimidade exposta.

Jornal Midiamax