Melody foi a última entrevistada do canal de e o papo rendeu algumas confissões curiosas sobre a jovem cantora. Com apenas 12 anos, ela contou que costuma cuidar bastante de si mesma, apesar de ter passado por uma fase de sérios exageros.

“Eu cheguei a gastar R$ 2 mil com McDonald's por semana. Eram todos os dias”, contou. ”Eu parei de comer um pouco o McDonald's, porque toda vez eu comia quatro lanches”.

O plano agora é adotar uma rotina saudável: ”Quero ser também, estou malhando para isso”, contou falando também sobre a questão da vaidade.”Eu sou uma pessoa que não consegue ser igual as minhas amigas, elas vem para a escola com o cabelo bagunçado e sem nenhuma”, declarou a cantora que pintou os cabelos pela primeira vez aos 11 anos de idade.

”Eu não preciso fazer dieta. Se você colocar um chocolate e uma fruta na minha frente, vou querer a fruta. Não é nem por emagrecer, o meu gosto é assim” , contou ela sobre manter a alimentação naturalmente balanceada.

Melody também falou um pouco sobre sua carreira: ” Eu parecia ser uma comediante, então decidi mudar minha carreira para uma cantora mesmo, porque desde o início a minha intenção era ser uma cantora”, desabafou ela, contando que recentemente escolheu trilhar um caminho mais profissional para sua carreira.

No início do ano de 2019, a conta da cantora no Instagram foi repaginada depois de ter sua conta deletada pelo pai. Quem está a frente da carreira de Melody agora é a mãe, Glória Daiane. O perfil da cantora, de 11 anos, voltou a estar disponível, mas sem as fotos consideradas muito sexualizadas para a idade dela. A foto mais recente no “novo” perfil é de agosto de 2018. A estratégia é parte do acordo feito entre o pai de Melody, Thiago Abreu, e o youtuber Felipe Neto.

Melody tinha cerca de 3 milhões de seguidores em seu Instagram, em que normalmente postava fotos fazendo poses sensuais, usando muita maquiagem e roupas curtas.