MidiaMAIS / Famosos

Mc Jottapê: De criança do lixão, em Avenida Brasil, à funkeiro de sucesso

João Pedro Carvalho, ator que interpretou o personagem Jerônimo, uma das crianças do famoso Lixão da novela, agora ganha a vida cantando funk. Com 19 anos, ele acumulou 4 milhões de seguidores nas redes sociais e faz sucesso com suas músicas de funk. O funkeiro não abandonou o sonho de ser ator, recentemente fez a […]

Dândara Genelhú Publicado em 26/09/2019, às 12h00

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

João Pedro Carvalho, ator que interpretou o personagem Jerônimo, uma das crianças do famoso Lixão da novela, agora ganha a vida cantando funk. Com 19 anos, ele acumulou 4 milhões de seguidores nas redes sociais e faz sucesso com suas músicas de funk.

O funkeiro não abandonou o sonho de ser ator, recentemente fez a série “Sintonia” como protagonista. A série é uma produção da KondZilla, famosa produtora de funk do país, e da Netflix.

Agora conhecido como Mc Jottapê, o cantor faz cerca de 15 shows por semana e, em média, de 45 a 60 apresentações por mês. O interesse por música e investimento na carreira começou há cinco anos atrás, quando ele ainda participava de ‘Chiquititas’.

“Sou de periferia e sempre escutei muito funk e sempre gostei. Depois que eu fiz ‘Chiquititas’, adquiri muitos fãs e passei a escrever músicas para cantar nos encontros com as fãs. Vi que começou a dar certo e resolvi começar a trabalhar com funk”, disse ele.

Jornal Midiamax