MidiaMAIS / Famosos

Maisa declara que não liga para críticas

Após críticas na web sobre seu programa e suas atitudes nas redes sociais, Maisa declarou a UOL que não se importa com as críticas que recebe nas redes sociais. A atriz e apresentadora de 17 anos usa a internet para opinar sobre diversos assuntos polêmicos, como o feminismo e assuntos do meio LGBTQ+. “Procuro nem […]

Dândara Genelhú Publicado em 25/09/2019, às 10h00

Foto: Divulgação/ SBT
Foto: Divulgação/ SBT - Foto: Divulgação/ SBT

Após críticas na web sobre seu programa e suas atitudes nas redes sociais, Maisa declarou a UOL que não se importa com as críticas que recebe nas redes sociais. A atriz e apresentadora de 17 anos usa a internet para opinar sobre diversos assuntos polêmicos, como o feminismo e assuntos do meio LGBTQ+.

“Procuro nem ver esses comentários maldosos, especialmente quando as críticas são vazias. Não me afetam. Dou o meu melhor e procuro me aprimorar sempre, por mim mesma. A gente tem que evoluir em todos os sentidos”, afirmou para UOL.

Apresentadora desde os cinco anos de idade, Maisa volto as telinhas com um programa inteiro dela. A atriz comenta que é uma nova fase de felicidade. “Tive que me redescobrir. Criar pauta, meu próprio conteúdo, escolher os convidados, são coisas difíceis. Mas só assim tudo vai ficando com a minha cara. É trabalhoso, mas faço com muito amor”.

Maisa também aparece nas telas de cinema, e se divide nas gravações. “É um amor dividido. São coisas completamente diferentes e as duas me fazem feliz. São formas de eu me expressar. Não tem como escolher de qual gosto mais”, justifica.

A próxima estreia de Maisa acontece no dia 3 de outubro, quando estará nos cinemas como a espevitada Julia, em Ela Disse, Ele Disse, de Thalita Rebouças. Este é o segundo filme com roteiro autora no qual a artista participa. “Para mim é uma grande honra. Além de tudo, sou muito fã dos livros dela”, conta.

Jornal Midiamax