Após semanas de trabalhos bem sucedidos durante boa parte das suas apresentações no Show dos Famosos,os cantores e Di Ferrero venceram a 3 ª edição da competição, exibida neste domingo (14) no semanal comandado por Fausto Silva na Globo.

Encarnando a americana Beyoncé, a maior inspiração de toda a sua carreira quando iniciou no funk como ‘MC Beyoncé', a artista carioca arrasou no palco performando ‘Love On Top', e novamente surpreendeu os jurados, a plateia e os telespectadores que acompanhavam a grande final do quadro.

Já Di Ferrero interpretou um clássico de Bon Jovi e surpreendeu a plateia do programa que cantou e dançou junto com ele em uma apresentação emocionante de ‘Livin on a Prayer'. A final da competição também contou com o cantor Diogo Nogueira, a cantora Solange Almeida e o ator Hugo Bonemer.

No palco, a cantora Solange Almeida encarnou a estrela Christina Aguilera em mais uma homenagem para uma diva pop. Nas semanas anteriores, a artista de forró homenageou Whitney Houston e Mariah Carey. Apesar da super produção em cena para reviver o clipe de Lady Marmalade, a ex-vocalista do Aviões do Forró não agradou a boa parte dos internautas.

Veja algumas das reações dos internautas dobre a final deste domingo (14):