Nesta terça-feira (25) a atriz Luana Piovani publicou no Instagram um vídeo de seu novo programa, o ‘Luana é de Lua', exibido pelo canal E!, em que o ex-marido, , faz aparições. Uma internauta então questionou: “Na primeira cena quem aparece?”. Sem papas na língua, a atriz respondeu: “A oferenda”.

Em seguida, outra seguidora afirmou: “ não deve perder um capítulo”, e, novamente, a ex-esposa de Scooby deu sua opinião. “Eu, se fosse ela, não perdia mesmo. Aprender é sempre bom”, debochou.

A loira ainda replicou uma terceira pessoa e chamou o surfista de “sua cruz”. “Cada um carrega a cruz que merece, flor. Eu devolvi a minha lá para Curicica (bairro do subúrbio carioca), ele arrumou uma nova”, alfinetou ela. Atualmente, Pedro está em um relacionamento sério com a cantora Anitta.

Já Luana, após a separação, foi apontada como affair de algumas pessoas, mas afirmou que está solteira.

“Vocês são muito pentelhos, cara. Que coisa chata vocês quererem ficar arrumando coisa para mim. Eu acabei de me separar. Por que que vocês estão querendo me ‘grudunhar' com alguém? Que mania de achar que as pessoas só podem ser felizes com alguém. Vocês não conseguem se imaginar felizes sozinhos, não? Eu estou ótima, acabei de me separar, não quero ninguém, não. Não fica me arrumando cacho, não, gente. Eu ehm, que coisa chata!”, disse ela, em publicação nas redes sociais.