Pular para o conteúdo
Famosos

Laudos de vítima que acusa Neymar de estupro são revelados e patrocinador se manifesta

A polêmica envolvendo o jogador de futebol Neymar Jr. está longe de ter um ponto final. Segundo detalhes de laudo médico noticiados nesta segunda-feira (3) pelo portal UOL, a mulher que acusa o jogador da Seleção Brasileira de a ter forçado a ter uma relação sem consentimento, teria hematomas, problemas gástricos, perda de peso e sintomas […]
Arquivo -

A polêmica envolvendo o jogador de Jr. está longe de ter um ponto final. Segundo detalhes de laudo médico noticiados nesta segunda-feira (3) pelo portal UOL, a mulher que acusa o jogador da Seleção Brasileira de a ter forçado a ter uma relação sem consentimento, teria hematomas, problemas gástricos, perda de peso e sintomas de estresse pós-traumático.

Os exames teriam sido feitos no dia 21 de maio. De acordo com as informações contidas no documento, alguns diagnósticos podem complicar a vida do jogador que usou das redes sociais, principalmente o Instagram onde tem incríveis 119 milhões de seguidores, para acusar a mulher de extorsão e que teria caído em um golpe. Após a repercussão do vídeo publicado no domingo (2), o jogador apagou a publicação.

Laudo Médico

Além de imagens que mostram hematomas na região das nádegas e pernas, o laudo, feito por um renomado médico particular, em , ainda apresenta declarações de traumas desencadeados devido a situação a qual a mulher teria sido submetida durante sua viagem para França, onde se encontrou com o atacante do PSG.

A mulher ainda se queixou de tremor nos locais da agressão, junto de dores fortes, perda de peso, ansiedade e problemas gástricos. De acordo com profissionais da área, são sintomas relacionados a episódios de estresse emocional e agressões. Nas hipóteses de diagnósticos, foram levantadas sugestões de transtorno misto ansioso e depressivo, síndrome dispética, um conjunto de sintomas gástricos e traumatismos superficiais múltiplos.

Patrocínio em jogo

Em meio as acusações, em nota oficial, a empresa responsável pela imagem do craque disse que se tratavam de acusações injustas.

“Diante do infeliz, ilegal e ultrajante acontecimento, repudiamos completamente as injustas acusações e, sobretudo, a exposição na imprensa de uma situação extremamente negativa. Todas as provas da tentativa de extorsão e da inexistência de serão apresentadas à Autoridade Policial oportunamente. Assessoria de Imprensa NR Sports”.

A Nike, uma das maiores patrocinadoras do atleta no Brasil, demonstrou preocupação em relação ao desenrolar do problema. “Estamos profundamente preocupados com essas acusações e seguimos acompanhando de perto a situação”, posicionou-se a empresa por meio de nota enviada pela assessoria de imprensa. A empresa não chegou a expor esta possibilidade e o contrato de patrocínio segue vigente.

Recentemente, Cristiano Ronaldo, um dos nomes mais fortes e famosos do futebol, envolveu-se em uma situação parecida.
Por mais que o assunto tivesse sido levado a diante pela polícia de Las Vegas, nenhuma alteração entre a marca e Cristiano Ronaldo teria acontecido. O que leva a entender que Neymar não deverá ter consequências drásticas até que o assunto seja resolvido judicialmente.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Três são executados enquanto almoçavam na Linha Internacional em Ponta Porã

‘É desnecessário que países europeus comprem petróleo da Rússia’, diz Mark Rutte, da Ottan

VÍDEO: Cachorro é agredido pelo dono e jogado várias vezes na carroceria de picape após fugir

alems deputados reajuste

Obras em prédio causaram queda de energia na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira

Notícias mais lidas agora

Dona de bar na 14 de Julho é presa em operação contra tráfico em Campo Grande

ônibus

Petição por fim do contrato com o Consórcio Guaicurus chega a 5,1 mil assinaturas em 72 horas

Por que Campo Grande foi escolhida para sediar Supercopa de Vôlei e entrou na rota dos jogos nacionais?

UFMS realiza edição especial do Sábado no Parque da Ciência com oficinas de arte

Últimas Notícias

Cotidiano

Mato Grosso do Sul registra expansão da silvicultura e Três Lagoas se destaca em levantamento

Segundo dados da PEVS 2024, o município ocupa 2° lugar no ranking de crescimento de produção

Brasil

Câmara aprova transferir capital do Brasil para Belém durante COP30

Transferência é simbólica e projeto segue ao Senado

Cotidiano

Escola Plínio Mendes: meio século de ensino inclusivo e musical no Guanandi

Por trás da entrada, há uma imensa escola que atende 1.087 alunos em 20 salas de aula

Política

Petição por fim do contrato com o Consórcio Guaicurus chega a 5,1 mil assinaturas em 72 horas

Confira como assinar a petição que pede intervenção no contrato com o grupo de empresas que explora o transporte coletivo de Campo Grande