A fitness e ex-panicat e Felipe Franco anunciaram a pelas redes sociais, principalmente após vários fãs notarem que eles não apareciam mais juntos nos eventos. O casal confirmou em vídeo que não estão mais juntos, após cerca de 14 anos, entre o namoro e o casamento.

“Amores, como vocês acompanham minha vida profissional e pessoal, acho justo que saibam a verdade por mim. Eu e o Felipe não estamos mais juntos e foi uma decisão dos dois. Não vou falar nada além disso porque é um momento delicado e preciso apenas de apoio e respeito. Obrigada por entenderem”, escreveu Juju nos Stories do Instagram.

Juju Salimeni e Felipe Franco anunciam fim do casamento pelas redes sociais
(Reprodução/Instagram)

Além disso, nos Stories de Felipe Franco, eles gravaram um vídeo juntos e esclareceram que somente apareceram juntos por conta de uma parceria de trabalho.

“Já há algum tempo que vínhamos nos acertando para conseguir concluir o do nosso relacionamento. Não estamos juntos. Terminamos mesmo. É oficial. Foi por uma decisão de ambas as partes”, disse. “Já estávamos separados há uns 50 dias”, completou Franco.

Em 2017, o fisiculturista e Juju Salimeni chegaram a passar por uma crise no relacionamento e ficaram separados por um período. Na época, Salimeni chegou a negar qualquer problema com o casamento, porém, pouco tempo depois o término foi confirmado.

Juju e Felipe chegaram a renovar os votos de casamento em Las Vegas, nos Estados Unidos, no ano passado. O namoro teve início em 2006 e em 2015 oficializaram a união. Os dois ficaram conhecidos como um dos casais fitness mais populares do ramo fisioculturista.