Jojo Todynho retirou 1,8kg de seios, sua marca registrada desde o início da carreira. Na manhã desta segunda-feira (22), o blog de Leo Dias no site UOL registrou a imagem da cantora após cirurgia. Na imagem forte, a cantora segura bolsas de plástico com a gordura e peles retiradas, enquanto aparecer com bandagem para se recuperar da intervenção.

Ao blog, a cantora, que está se recuperando em casa, contou que foi retirada pelo Dr. Luiz Antônio, da clínica Noah, uma glândula que fazia seu peito crescer, e com isso todo o excesso de pele e de gordura. “Tirei o meu peito e coloquei uma prótese no lugar do meu peito”, explicou.

A prótese colocada por Jojo é a maior disponível no mercado, com mias de 1 litro de silicone. A mudança faz parte de todo o processo de emagrecimento que a cantora passou eliminando 16 quilos. Jojo Todynho estava com gordura no fígado e outros problemas de saúde devido ao sobrepeso.

Jojo já fazia sucesso com o hit carioca “Sentada Diferente”, onde chamava pra “tomar todynho”, mas só ganhou notoriedade pelos grandes seios ao aparecer no clipe de “Vai Malandra”, ao lado de , sua madrinha artística desde então.