MidiaMAIS / Famosos

Jojo Todynho tira quase 2kg de cada seio e coloca próteses maiores

Jojo Todynho retirou 1,8kg de seios, sua marca registrada desde o início da carreira. Na manhã desta segunda-feira (22), o blog de Leo Dias no site UOL registrou a imagem da cantora após cirurgia. Na imagem forte, a cantora segura bolsas de plástico com a gordura e peles retiradas, enquanto aparecer com bandagem para se […]

Carlos Yukio Publicado em 22/04/2019, às 10h21 - Atualizado em 23/04/2019, às 10h13

None
Jojo Todynho faz cirurgia e retira seios

Jojo Todynho retirou 1,8kg de seios, sua marca registrada desde o início da carreira. Na manhã desta segunda-feira (22), o blog de Leo Dias no site UOL registrou a imagem da cantora após cirurgia. Na imagem forte, a cantora segura bolsas de plástico com a gordura e peles retiradas, enquanto aparecer com bandagem para se recuperar da intervenção.

Ao blog, a cantora, que está se recuperando em casa, contou que foi retirada pelo Dr. Luiz Antônio, da clínica Noah, uma glândula que fazia seu peito crescer, e com isso todo o excesso de pele e de gordura. “Tirei o meu peito e coloquei uma prótese no lugar do meu peito”, explicou.

A prótese colocada por Jojo é a maior disponível no mercado, com mias de 1 litro de silicone. A mudança faz parte de todo o processo de emagrecimento que a cantora passou eliminando 16 quilos. Jojo Todynho estava com gordura no fígado e outros problemas de saúde devido ao sobrepeso.

Jojo já fazia sucesso com o hit carioca “Sentada Diferente”, onde chamava pra “tomar todynho”, mas só ganhou notoriedade pelos grandes seios ao aparecer no clipe de “Vai Malandra”, ao lado de Anitta, sua madrinha artística desde então.

Jornal Midiamax