MidiaMAIS / Famosos

Jojo Toddynho fala sobre cirurgia nos seios e mudanças de hábito

A cantora Jojo Todynho deixou seus fãs preocupados ao desabafar na última quarta-feira (20) sobre os problemas de saúde que tem enfrentado nos últimos dias.

Carlos Yukio Publicado em 21/03/2019, às 11h46

None
Jojo Toddynho fala sobre a saúde e possível cirurgia nos seios

A cantora Jojo Todynho deixou seus fãs preocupados ao desabafar na última quarta-feira (20) sobre os problemas de saúde que tem enfrentado nos últimos dias. No seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, Jojo conversou com os fãs sobre o tratamento para emagrecer que está realizando e abriu o jogo sobre sua saúde.

“Não falem besteira. É por saúde, pois estou doente. Estou com gordura no fígado. Não é gordura normal. Eu tenho que me cuidar. E, automaticamente, não é que quero emagrecer, eu apenas estou emagrecendo”, disse. “Por isso, faço academia para manter o tônus muscular”, afirmou.

Depois desse tratamento, Jojo poderá fazer uma cirurgia nos seios. “Vou explicar para vocês o que vou fazer no peito. As pessoas já estão dizendo que vou tirar. Eu não vou tirar. Sabe o que é isso, aqui? É pele. Eu vou tirar pele e levantar o peito. Não vou tirar o tamanho, ele vai continuar”.

View this post on Instagram

??

A post shared by JoJo (@jojotodynho) on

Jornal Midiamax