MidiaMAIS / Famosos

Iza é a nova rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense

Iza foi convidada pelo carnavalesco Leandro Vieira para ser coroada como a nova rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense. A cantora ligou para Leandro no início da noite dessa terça-feira (24), para dizer que aceitaria o convite de desfilar para a escola. Leando contou em conversa com Leo Dias que a imagem de Iza é […]

Dândara Genelhú Publicado em 25/09/2019, às 09h12

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Iza foi convidada pelo carnavalesco Leandro Vieira para ser coroada como a nova rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense. A cantora ligou para Leandro no início da noite dessa terça-feira (24), para dizer que aceitaria o convite de desfilar para a escola.

Leando contou em conversa com Leo Dias que a imagem de Iza é uma grande representatividade. “Ela entendeu a importância de termos uma mulher negra, linda e com tamanha representatividade à frente da bateria. Iza nasceu em Olaria, bairro da região da Leopoldina, mesma região da escola. Vai ser um reinado incrível”, disse.

Categorizada com o Grupo A do Carnaval de 2020, a Imperatriz Leopoldinense é uma das escolas mais tradicionais do Rio. A antiga rainha da escola era Luiza Brunet, que ficou à frente da bateria por dez anos e Cris Viana durante cinco anos.

Jornal Midiamax