MidiaMAIS / Famosos

“Hackear é tão cafona”, diz Ludmilla após ter Instagram invadido

Ludmilla foi vítima de um hacker na madrugada desta quarta-feira (23). O criminoso invadiu o perfil do Instagram da funkeira, anunciou doações de dois mil IPhones 11, um dos aparelhos mais recentes da marca, que vale certa de R$7 mil cada. “Eu estou dando 2 mil iPhone 11 Pro grátis e muito mais na minha […]

Dândara Genelhú Publicado em 23/10/2019, às 11h40

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Ludmilla foi vítima de um hacker na madrugada desta quarta-feira (23). O criminoso invadiu o perfil do Instagram da funkeira, anunciou doações de dois mil IPhones 11, um dos aparelhos mais recentes da marca, que vale certa de R$7 mil cada.

“Eu estou dando 2 mil iPhone 11 Pro grátis e muito mais na minha história do Instagram agora. Eu amo todos vocês”, dizia a publicação feita na conta da cantora. Casos similares aconteceram com Marina Ruy Barbosa e Cleo.

No espaço de biografia da conta, o indivíduo colocou um link suspeito e outras supostas doações, como MAC Book, Apple Watch, carro de luxo Tesla X, cartões de presentes e mais. Ludmilla usou o Twitter para alertar seus fãs: “Não cliquem em nenhum link! Porr*!”, disse irritada.

Ela contou que foi pega de surpresa e mostrou indignação ao comentar o caso. “Eu to só o ranço! Estava no meu sono de princesa, fui acordada a essa hora, no susto, com essa notícia, em pleno século 21! Hackear é tão cafona! Aff!”, reclamou.

Jornal Midiamax