Após Viviane Araújo, no ar em “O Sétimo Guardião”, ter postado um vídeo em que aparece gritando o nome do ex, Belo, no último domingo, a esposa rebateu as declarações da ex do atual em entrevista ao Fofocalizando. Viviane cantava a música “Derê” e gritava o nome de Belo, visivelmente alterada. Como destaca a revista Quem, a música foi lançada em 2001, quando Belo e Viviane namoravam.

“Estava alegre em um churrasco. Quando ela está meio altinha, faz essas coisas. Na verdade, o Soweto e o Belo fizeram muito sucesso e fazem parte da história de muita gente, da minha e da dela. Não vejo mal algum em cantar, mas se ela teve segundas intenções e queria atingir a mim ou ao Belo, tem que perguntar para ela. Prefiro acreditar que ela estivesse só se divertindo”, disse a musa fitness e atual esposa de Belo, Gracyanne Barbosa.

Do ano de 1998 ao ano de 2007 Vivi manteve um relacionamento com o cantor Belo. Segundo rumores da época, eles só se separaram porque o cantor teria se envolvido com a então dançarina Gracyanne Barbosa. Desde então Gracyanne está com Belo. Veja o vídeo de Vivi Araújo abaixo:

A modelo ainda revelou acreditar que Viviane estivesse ‘alterada' quando gravou os Stories. “Eu acho que sim, estava num churrasco, com uma galera. Quando ela fica altinha ela faz algumas coisas”, disparou.

Ao longo da entrevista, Gracyanne começou a ficar irritada com toda a situação e fez uma polêmica declaração sobre a artista. “Gente bem resolvida não incomoda, embora eu tenha percebido que em alguns momentos ela tenha se mostrado muito incomodada. Infelizmente eu vou ter que começar a falar, passou onze anos e ainda se fala disso. […] Eu torço por ela, gente feliz não incomoda. Desejo felicidade para ela”.

A esposa de Belo ainda comentou sobre os comentários que Vivi Araújo faz sobre ela na mídia. “Eu sempre evito de falar sobre esse assunto, porque respeito a história dos dois, mas a partir do momento que eu sou atingida eu vou me posicionar. Eu não vou ficar apanhando para o resto da minha vida […] Toda a declaração que ela faz ela tenta me atingir. Ela não tenta atingir o Belo, que foi quem teve uma relação com ela”, comentou.