MidiaMAIS / Famosos

Globo anuncia saída de Humberto Martins de Verão 90

O programa Fofocalizando, do SBT, anunciou que Humberto Martins deixaria o folhetim após apresentar problemas de saúde misteriosos e a Rede Globo, responsável pelo folhetim, confirmou a notícia. “A Globo confirma que o personagem Herculano, de Verão 90, deixará a trama, mas ficará em aberto se ele voltará em algum momento”, avisou. Assim que a […]

Carlos Yukio Publicado em 06/04/2019, às 15h50 - Atualizado às 18h30

None
Globo anuncia saída de Humberto Martins de "Verão 90"

O programa Fofocalizando, do SBT, anunciou que Humberto Martins deixaria o folhetim após apresentar problemas de saúde misteriosos e a Rede Globo, responsável pelo folhetim, confirmou a notícia. “A Globo confirma que o personagem Herculano, de Verão 90, deixará a trama, mas ficará em aberto se ele voltará em algum momento”, avisou.

Assim que a confirmação foi feita, Humberto Martins recebeu diversas mensagens de fãs que ficaram desesperados com a saída do galã da novela das sete. “Humberto, não sai da novela não. Você diverte a gente e faz um casal lindo com a Dira. Não sai!”, falou uma internauta. “Diz que não é verdade. Estou amando você na novela, está demais!”, elogiou outra. “Que pena que vai deixar a novela. Vai fazer muita falta!”, disparou outra fã.

Segundo informações da Folha de S.Paulo, Herculano tentará a sorte em Hollywood para realizar seu sonho de ser cineasta após receber uma previsão de que será bem sucedido nos EUA. Ao site, a Globo confirmou a informação, mas contou que não há uma data certa para que esse “fim” de Herculano vá ao ar, ainda deixando claro que ele pode voltar a aparecer.

Segundo revelou o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Humberto Martins está insatisfeito com a produção da novela, e ainda contou a parte do elenco e dos amigos que está cansado. A Globo nega essa informação, mas não revelou se essa saída de Martins foi projetada desde o início da novela ou se foi uma decisão tomada recentemente. “Novela é uma obra aberta”.

Jornal Midiamax